Topo

"Nunca soube o que é ter privacidade", diz Sabrina Sato que tem babá 24h

Do UOL

05/09/2017 11h18

Mesmo aos 36 anos, Sabrina Sato conta com uma babá 24 horas e nunca está sozinha em casa ou nos eventos. Em um bate-papo com a apresentadora Giovanna Ewbank, a japa mais querida do Brasil explicou que nunca soube o que é ter privacidade.

"Nunca tive essa privacidade que as pessoas pedem tanto para ter. Minha casa em Penápolis (interior de SP) sempre foi aberta ao público. Cresci dentro de um comércio. Minha avó sempre foi amiga de todo mundo. Tinha gente para tomar café da manhã, almoçar, jantar...gente conversando até de madrugada. Nunca soube o que é ter privacidade", disse Sabrina que reconhece que isso atrapalha seus relacionamentos.

"É, o fato de eu não ficar sozinha nunca atrapalha um pouco [risos]. Mas se quer fazer surpresa, combina com o Rony (assistente pessoal) antes. Namorar comigo é levar o bônus e o ônus [risos]".

A apresentadora da Record assumiu ainda que sofre com Déficit de Atenção (DDA) e por isso é dependente dos amigos que se tornaram seus funcionários. "Tenho medo de tomar remédio e mudar completamente, perder a criatividade. A gente vai mexer em time que está ganhando? Sou péssima com a minha confusão... Eu dependo das pessoas por conta disso. Tenho uma babá 24 horas, uma assistente comigo". 

Por fim, Gio exaltou um dos detalhes mais importantes da carreira de Sabrina. "Você é a única gostosa amada pelo Brasil inteiro, inclusive, pelas mulheres. Geralmente, as mulheres não gostam da gostosa".