Usa o Tinder? Estudo revela motivos de rejeição a homens em apps de paquera
Você, mocinho que procura um mozão nos apps de paquera, fique atento: o match pode estar no detalhe. Segundo o levantamento do aplicativo Hater- que une quem odeia as mesmas coisas -, a lista de itens que causam a rejeição a um cara é, no mínimo, inusitada.
Comparando os homens mais atarentes - ou seja, os que receberam mais "deslizadas para a direita" - com os menos, o app conseguiu perceber algumas características relevantes para ser mais querido (ou detestado) por pretendentes.
O termo campeão de rejeição foi "calça cargo", seguido de "ficar em casa em um dia bonito", "bermudas", "normal" e "green day".
Por outro lado, os termos que estavam nos perfis que mais fazem sucesso no app eram "minha vida sexual", "ficar em airbnbs", "suéteres com gola em 'v'", "justin timberlake" e "calças skinny".
Não é a primeira vez que um app dá o "caminho das pedras" para conquistar um par. O Tinder já revelou, por exemplo, as profissões que mais fazem sucesso. E se você prefere não ser julgado somente pelo seu perfil, tem até app que incentiva um longo papo. Mas, convenhamos, não foram os apps que começaram com essa paquera "vapt vupt".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.