PUBLICIDADE

Topo

Universa

Karina Bacchi reúne a família nos EUA para a chegada do filho

Do UOL, em São Paulo

06/08/2017 11h55

A poucos dia da chegada do primeiro filho, Karina Bacchi já está acompanhada dos pais em Miami, nos Estados Unidos. Neste domingo (6), a atriz postou mais uma foto em sua conta do Instagram com o barrigão: "Bom dia com amor em família", disse na legenda da imagem.

Karina escolheu os Estados Unidos para o nascimento do #babybacchi e está na cidade da Flórida desde a 31ª semana de gestação. A mãe da atriz chegou ao país há duas semanas e, desde ontem, com a chegada do vovô, a família está completa.

"Amo o Brasil, mas também quero que o meu filho tenha múltipla cidadania, para ampliar as oportunidades", afirmou Karina via assessoria de imprensa.

A escolha fez musa fitness investir cerca de R$ 35 mil – estão inclusos neste valor os serviços de pediatria, obstetra e a documentação da criança. Intercorrências médicas (complicações, internações na UTI), se necessárias, serão pagas à parte.

Aos 40 anos, Karina engravidou após uma FIV (Fertilização in Vitro) por meio de um doador de sêmen americano.
 

 

BOM DIA com AMOR DE FAMÍLIA??#pregnant #blessed #family #karinabacchi #babybacchi / foto: @andrefreitas.us

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi)

 

 

 

em

 

Ela chegou ! Mamys na área para esperar pelo netinho #babybacchi a caminho .... #pregnant #miami #blessed #bacchimae #karinabacchi

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi)

 

 

em

 

Ele chegou Bacchi Avô no pedaço para esperar pelo netinho #babybacchi ! #family @nadiabacchi3 #blessed #pregnant #karinabacchi

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi)

 

 

em

Universa