Topo

Primo do Príncipe William exibe beleza nas redes e conquista súditos

do UOL

03/08/2017 11h23

Os príncipes William e Harry têm concorrência pesada quando o quesito é boy gato na realeza. Isso porque Arthur Chatto, neto da irmã da rainha Elizabeth, a falecida princesa Margaret, anda conquistando fãs nas redes sociais depois de mostrar sua boa forma, provar que cresceu e em nada lembra o ex-pajem da monarca.

Arthur Chatto na infância - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

O primo do futuro rei tem apenas 18 anos e é o 23º na linha de sucessão do trono, o que não impediu o sucesso de suas fotos no Instagram entre os súditos e súditas do reino — e fãs da realeza mundo afora. Tanto é que, apesar de Arthur ter fechado seu perfil desde que os primeiros comentários surgiram, na última semana de julho, suas fotos continuaram a viralizar e povoar outras contas em plataformas diferentes.

De acordo com informações do site Mashable, o físico de Arthur tem tudo a ver com seu treinamento intenso na Combined Cadet Force em Eton College, uma espécie de preparatório para o serviço militar. O príncipe Harry foi parte da mesma organização antes de se juntar às Forças Armadas do Reino Unido.

Também assim como o primo, Arthur deve fazer faculdade antes de servir, no entanto. Ele deve estudar na Universidade de Edimburgo.