PUBLICIDADE

Topo

Casamento

Fotógrafo passa aperto para registrar pedido de casamento e... erra o casal

Do UOL

12/05/2017 13h42

Pode acreditar: na hora de propor seu par em casamento, o norte-americano Jacob Peters é o melhor fotógrafo para registrar o momento. Além de ser pau para toda hora, o profissional pode se considerar um sujeito de rara sorte.

Em post publicado na última segunda (8), Jacob relatou sua saga para registrar esse momento romântico a pedido ao nascer do sol. O cliente queria fazer uma surpresa e pedir a mão de sua namorada em uma área montanhosa.

“Acordei às 2h30 e cheguei lá às 4h45. (...) Consegui chegar ao ponto de encontro às 6h. Me preparei e esperei pelo casal. Às 6h17 um jovem casal apareceu. Eram eles. Tenho certeza. Um pouco atrasados, mas não muito. Eles ficam por lá por alguns minutos e então acontece. Ele saca a aliança, se ajoelha na frente dela. Ela se vira, começa a chorar e o abraça. É óbvio que disse sim e tudo foi bem. Fico por mais uns 10 ou 15 minutos, só tirando fotos. (...) Depois de 1h30 eu chego em casa de volta e envoi uma mensagem para o cara enviando meus parabéns e dizendo que as fotos estão lindas. Tiro uma soneca. Acordo com um texto que dizia ‘ Estou confuso, nós não te encontramos e chegamos um pouco atrasados, tem certeza de que era a gente? Eu estava com uma camiseta azul claro...’. Então eu gastei 6 h 30, US$ 40 em gasolina e comida, 450 fotos e registrei o casal errado”, disse.

Para não ter seu trabalho perdido, Jacob fez um apelo no post, pedindo que se alguém soubesse qual era o casal fotografado, que o procurasse.

A boa notícia é que o casal das belas fotos procurou o fotógrafo e adorou o resultado. “Eles são de Dallas. Obrigada a todos que compartilharam. A internet nunca falha em me surpreender”, disse.

O bom coração e o profissionalismo de Jacob é tamanho que ele começou uma “vaquinha virtual” para conseguir passagens para compensar o casal que acabou perdendo o trabalho contratado. A iniciativa, porém, não foi para frente graças aos comentários maldosos e ataques ao fotógrafo.

Casamento