Empresa lança camisinha hexagonal para priorizar o prazer no sexo

Usar camisinha garante proteção contra doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada. No entanto, ainda assim, muita gente prefere abrir mão dela, pois a considera desconfortável. Pensando em mudar esse tipo de comportamento, a Lelo, marca suíça de vibradores e outros brinquedos sexuais, desenvolveu o preservativo Hex. O produto, que tem design hexagonal, é feito com material ultrafino, para priorizar o prazer na hora da relação.
"Precisávamos de um elemento luxuoso para o sexo. As pessoas têm necessidade de se sentirem bem com o que estão fazendo. Trazer um item desse tipo é a melhor maneira de remover o estigma em torno dos preservativos", afirmou o fundador da Lelo e inventor da Hex, Filip Sedic, ao site americano "Cool Hunting".
Os engenheiros da empresa focaram nas principais reclamações das pessoas que usam e deixam de usar camisinha nas relações sexuais. Uma das queixas mais comuns era que o preservativo escorregava, rasgava e diminuía a sensação de prazer. O design do Hex foi desenvolvido e testado por sete anos para resolver essas questões.
Para isso, o produto conta com uma estrutura interna que reduz o risco de escorregar e de rasgar. Com relação ao prazer, o design da camisinha faz com que seja possível transmitir calor de um parceiro para o outro.
A camisinha foi inspirada na estrutura molecular do grafeno –o material mais fino e forte conhecido pela ciência. O desenho hexagonal diminui os riscos de a camisinha estourar, aumenta a elasticidade, além de fazer com que ela se “molde” ao pênis, intensificando as sensações durante as relações.
No primeiro dia de vendas, segundo o "Cool Hunting", a Lelo vendeu mais de 400 mil camisinhas. Um pacote de preservativos com 12 unidades está sendo comercializado por US$ 14 (aproximadamente R$ 45).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.