PUBLICIDADE

Topo

Universa

'Czar da moda', Lagerfeld critica forma de Angela Merkel se vestir

Chanceler alemã Angela Merkel esteve na primeira partida da final da Liga dos Campeões, em maio de 2013 - ADRIAN DENNIS / AFP
Chanceler alemã Angela Merkel esteve na primeira partida da final da Liga dos Campeões, em maio de 2013 Imagem: ADRIAN DENNIS / AFP

11/08/2013 13h49

Berlim, 11 ago (EFE).- O designer de moda alemão Karl Lagerfeld se disse disposto a aconselhar Angela Merkel por considerar que a chanceler deveria se vestir "à medida de suas proporções especiais".

Em entrevista à revista "Focus", o 'Czar da moda' citou como exemplo o traje usado por Merkel durante a visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a Berlim, em junho deste ano.

"As proporções eram ruins, e o corte, também. A calças eram compridas demais", afirmou o estilista, que, no entanto, acredita que a chanceler não quer ser ajudada.

"Tenho entendido que não quer conselhos", disse Lagerfeld, que, em tom de brincadeira, lamentou a falta de tempo de Merkel para ouvi-lo.

"Ela não tem tempo para vir a Paris (onde ele reside). E quando vem visitar o presidente francês (François Hollande), está totalmente atarefada", encerrou.

Universa