Topo

Relacionamentos

Alinne e Cauã serão par romântico: relembre ex-casais que já atuaram juntos

Alinne e Cauã em 2004, na festa de lançamento da novela "Como uma Onda" -
Alinne e Cauã em 2004, na festa de lançamento da novela "Como uma Onda"

Ana Bardella

de Universa

22/10/2019 19h59

Alinne Moraes e Cauã Reymond foram casados por três anos e agora vão se reencontrar. Na novela "Em Seu Lugar", que substituirá "Amor de Mãe", o nome de Cauã está entre os protagonistas. Ele viverá dois personagens, irmãos gêmeos. Um deles será o par romântico da atriz. Torta de climão? Não necessariamente. O ex-casal não é o único a cruzar os caminhos durante a trajetória profissional. Relembre outros atores que já se reencontraram em cena:

  • Caio Duran/Photo Rio News

    Sophia Abrahão e Chay Suede

    Eles se conheceram durante as gravações de "Rebelde", da Record, e tiveram um relacionamento breve. Depois, interpretaram dois irmãos em "A Lei do Amor". Na época, Sophia garantiu ser fã do trabalho do ex.

  • Reprodução/Instagram

    Leticia Spiller e Marcello Novaes

    Quando o assunto é cultivar um bom relacionamento com o ex, o nome deles sempre é citado. Em "Sol Nascente", os atores, que já foram casados, interpretaram o par Lenita e Vittorio.

  • Reprodução/Instagram

    Nivea Stelmann e Mario Frias

    Foram casados e têm um filho juntos. Depois de 13 anos de separação, viveram um par romântico em "Verão 90", com os personagens Guilherme e Sandra.

  • Reprodução/Publius Vergilius/Folhapress

    Adriana Esteves e Marco Ricca

    Após uma década de casamento, se reencontraram no cinema e viveram um par romântico. No filme "Canastra Suja", os personagens interpretados por eles viviam um relacionamento conturbado.

  • Rafael Cusato/Brazil News

    Larissa Manoela e João Guilherme

    Depois de um envolvimento breve, os adolescentes se encontraram novamente durante a novela "As Aventuras de Poliana". E teve até cena de beijo!

  • Divulgação / Glovo

    Eliane Giardini e Paulo Betti

    Eles foram casados por 25 anos. Após o fim do casamento, interpretaram Rania e Miguel Nasser, em "Órfãos da Terra". Em entrevistas, disseram não ter problemas com o reencontro. "Somos uma família", garantiram.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Cauã e Alinne interpretarão um par romântico na novela "Em Seu Lugar".

Relacionamentos