Estas combinações de signos vão bem no amor, mas não dão liga no sexo

Eles parecem perfeitos quando estão um ao lado do outro, com toda sincronia que se espera de um casal perfeito. Carinho, amizade, leveza, parceria, risos e todo o combo esperado em uma relação feliz. Dentro do quarto, entretanto, a coisa não é 100%. Alguns signos têm uma harmonia muito grande no amor, mas não lidam bem com as diferenças na cama.

Veja abaixo quem tem ótima sinergia e muito amor envolvido, mas desejo sexual abaixo do esperado.

Touro e Câncer

Afeto e estabilidade emocional formam o combo que taurinos e cancerianos querem. É quase óbvia a perfeição quando estão juntos, já que são carinhosos, amorosos e valorizam o parceiro como ninguém. A compreensão mútua faz com que a relação seja leve e sincera, baseada na confiança e no respeito. Porém, no sexo, as coisas já são mais complicadas.

Câncer é um nativo mais tradicional, romântico e meio "morno" na hora H. Já Touro é o próprio deus do amor, que gosta de atitudes apimentadas, com inovação e sensualidade e vive em busca do prazer do corpo. Se não tiverem equilíbrio para combinarem os interesses na cama, a experiência tende a se tornar desconfortável para os dois lados.

Áries e Aquário

Essa é uma das melhores combinações do zodíaco. A dupla consegue ter uma sintonia única: conversa, explora e sabe se aventurar muito bem. A impulsividade ariana é somada à originalidade aquariana e isso faz com que eles se sintam seguros e dispostos a descobrirem o mundo juntos.

Só que, neste relacionamento, o sexo é algo que pode deixar a desejar. Como Áries é de Fogo e Aquário, de Ar, os interesses tendem a ser diferentes, bem como a forma como sentem prazer. Por isso, se não houver uma conversa ou mesmo um acordo em relação aos desejos, vontades e disposição na cama, os dois podem se estranhar muito.

Gêmeos e Leão

O companheirismo entre os dois signos é inegável. Gêmeos e Leão têm uma sintonia gigante e o relacionamento é de dar inveja. Parece que um consegue ler o pensamento do outro - e eles usam isso para trazer felicidade à relação. As ideias, o comportamento e os sonhos batem e, assim, conseguem levar o relacionamento com muito amor e paciência.

Continua após a publicidade

Mas quando o assunto é sexo, podem ter probleminhas. É que os dois são mandões e capazes de "enjoar" no meio da transa. Se o leonino não receber elogios suficientes, pode perder o interesse de uma hora para outra. Da mesma forma, o geminiano, que se não tiver novas propostas que exijam criatividade na cama, simplesmente vai cansar de estar ali. Os interesses e desejos precisam ser alinhados com um bom papo, para os dois não falharem na área sexual.

Virgem e Escorpião

A aparente inocência de Virgem vai atrair o escorpiano, que tem o seu lado misterioso como um ponto forte. Isso fará com que os dois se interessem pela histórias e pelo modo de cada um levar a vida. Ambos amam de maneira intensa e, por isso, sentem que se completam de uma maneira bem prática.

As coisas só complicam na hora de ir para a cama. Escorpião leva o sexo muito a sério, enquanto o virginiano não é daqueles que ficam empolgados com o prazer - e, sim, com a intimidade. É um momento importante para os dois, mas como têm interesses e desejos diferentes, podem acabar se atrapalhando.

Libra e Sagitário

O nativo de Libra nunca sabe o que quer, enquanto Sagitário tem na ponta da língua os seus desejos. Essa diferença é que faz os dois se completarem de maneira fácil, pois o que o libriano tem dificuldade de fazer, o sagitariano vai lá e o incentiva. São pessoas justas, equilibradas e que prezam muito pelo respeito e carinho da relação. Estão dispostas a se aventurar na vida e fazem isso como uma dupla imbatível.

Continua após a publicidade

Entre quatro paredes, apesar de Sagitário conseguir guiar Libra no sexo, sente falta de um desafio — ele precisa que o outro tenha iniciativas, pois gosta das aventuras. Já Libra pode se ver pressionado a algo que não se sente à vontade e isso tende a travá-lo na hora do prazer.

Capricórnio e Peixes

A harmonia que encontram no amor é algo de dar inveja: o pisciano ensina ao outro sobre a importância da sensibilidade e, com isso, acaba com o medo capricorniano de amar o desconhecido. Já Capricórnio vai despertar o lado mais racional do par, exigindo um pouco mais de pé no chão. Compreensão e felicidade não faltam entre eles mas, na cama, a história é outra.

Não é que o sexo seja totalmente ruim, pois ambos podem explorar seu melhor lado, mas o interesse e a forma como querem o sexo são diferentes: Peixes tem muita emoção e sentimento, enquanto seu par pensa mais no conforto. Se não houver muita sinceridade na conversa, podem ir para a cama já desanimados.

Fonte: Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, com matéria publicada em 10/01/2023

Deixe seu comentário

Só para assinantes