Cabeça de boi é touro? Como interpretar sonhos com símbolos dos signos

Cada signo do zodíaco tem uma imagem que o representa. Tais símbolos podem aparecer nos sonhos e trazer informações importantes do subconsciente, geralmente ligados à essência de cada um deles.

Entretanto, é preciso analisar bem o contexto onírico e diferenciar se o que aparece no sonho tem a ver com o horóscopo ou não. Se alguém sonhar com a cabeça de um bovino em um contexto comum, isso não quer dizer, obrigatoriamente, que o sonho está relacionado ao signo de Touro, por exemplo.

Por isso, é importante rememorar bem o sonho, para ter certeza de que a imagem durante o sono tenha a ver com com os signos. Se sim, cada um deles traz significados variados, como Universa apresenta a seguir.

Sonhar com Áries

Já que se trata de um signo muito agitado, é uma dica para olhar para a saúde e cuidar mais de si mesmo, sobretudo através de exercícios físicos. Outra interpretação, na leitura ariana, é que o sonhador tem um perfil de líder que precisa ser melhor explorado.

Sonhar com Touro

O segundo signo do zodíaco é ligado aos prazeres da vida. Um sonho com esse tipo de referência pode ser sinal de tensão decorrente do trabalho em excesso e indicativo para retomar o fluxo ordeiro da vida. Também sugere que o sonhador deve ficar mais perto da família.

Sonhar com Gêmeos

O geminiano é agitação pura e tal lembrança onírica pode mostrar que a pessoa está indo depressa demais e precisa desacelerar, evitando muitas atividades simultâneas, a fim de garantir que tudo saia dentro do esperado. Há, igualmente, indícios de viagem que envolva muitas pessoas.

Continua após a publicidade

Sonhar com Câncer

Por ser um signo superligado à família, se o sonho faz referência a esse contexto, é sinal para explorar mais momentos com os parentes e os amigos mais próximos e queridos.

Sonhar com Leão

Sonhar com o signo de Leão é sinal de que logo será parabenizado por grandes feitos, inclusive dentro do ambiente de trabalho. Por outro lado, pode ser uma dica para se organizar melhor financeiramente, quitando dívidas e economizando, pois pode surgir um período difícil à frente.

Sonhar com Virgem

Por ser referência em organização, sonhos com Virgem dão a entender que é necessário ser mais atento aos pormenores, sobretudo relacionado a cuidados pessoais. Outra sugestão tem a ver com a chance de ajudar alguém que vai precisar de apoio.

Continua após a publicidade

Sonhar com Libra

Significa mudança em pouco tempo, que pode ser de imóvel ou mesmo de pequenos detalhes dentro da casa atual. Vem junto com um alerta para não gastar demais e comprometer o orçamento. A relação também entrará em fase equilibrada.

Sonhar com Escorpião

Este signo é misterioso e, por isso, a mensagem é para cuidar dos segredos, tanto pessoais quantos dos outros, evitando ficar vulnerável diante de situações à frente. Ainda é indício de altas emoções nos próximos dias.

Sonhar com Sagitário

Em breve, haverá um período de renovação, sendo promissor investir em novos projetos. O futuro não muito distante também é boa ocasião para se relacionar com filhos, irmãos e investir em estudos de filosofias e crenças.

Continua após a publicidade

Sonhar com Capricórnio

Novidades profissionais à vista, com reconhecimento da chefia. É provável que surgirão novas responsabilidades. Outra dica é equilibrar as contas e não fazer grandes gastos sem analisar bem, previamente, as consequências.

Sonhar com Aquário

O sonho demonstra interesse em novas amizades e relacionamentos que façam o sonhador se sentir confortável, com as pessoas aceitando suas opiniões. Igualmente é sinal para cuidar mais das finanças e não exagerar no consumo.

Sonhar com Peixes

O onírico está indicando um bom momento, com a chegada de nova paixão muito em breve. Na carreira, sonhos com referências ao signo de Peixes representam boa conexão com os colegas de trabalho, com reconhecimento de todos.

Continua após a publicidade

Fonte: Kélida Marques, espiritualista

*Com matéria publicada em 09/07/2021

Deixe seu comentário

Só para assinantes