Touro e sexo: pegada de vigor e sensual é característica marcante do signo

Regido por Vênus, Touro traz uma pegada mais romântica para a cama. O signo é o complementar perfeito de Escorpião - o mais carnal de todos -, portanto, os dois recebem o título de mais sensuais do zodíaco.

Com Touro, pode-se esperar vigor e poucas preferências: o que vale é realmente ter uma boa transa. Mas isso não acontece do nada, viu? O taurino gosta de preparar bem o terreno, investindo em jantares regados a vinho e muito charme.

Pressa para chegar até a cama? Não mesmo! Aliás, a paciência é um dos principais traços do signo na hora do sexo. Nada de rapidinhas: ele quer uma massagem e um beijo quente. Assim, a transa de Touro é mais pausada, permitindo o "sentir" de todas as sensações possíveis. Seja pela penetração ou estimulação, é certeza que o orgasmo acontece sempre.

Quer saber mais sobre a performance do taurino na cama? Conversamos com um time de especialistas que revelam vários segredos sobre o signo. Confira e surpreenda-se!

Cada momento importa

As preliminares são o verdadeiro talento de Touro na cama. Afinal, a regência de Vênus garante que o signo seja ótimo em criar um cenário de muito prazer. Ele vai pensar no todo: iluminação, cheiro, música, paladar? Tudo sempre com bom gosto e muito conforto! Além disso, a sensualidade é o sobrenome deste nativo. Depois dos preparativos para a noite, ele vai gostar de ser provocado e ter seus sentidos explorados, com muito toque e nada de pressa, curtindo cada momento.

Fetiche por conforto

O taurino é uma pessoa naturalmente sensual e, por isso, não abre mão das preliminares que explorem seus cinco sentidos. Seu planeta regente Vênus interfere diretamente em seus fetiches, pedindo por um ambiente confortável e sedutor com cama grande, lençóis macios, velas, perfume, pétalas de rosa e vinho. Esse é o combo perfeito para turbinar o desejo do signo.

Apimentando o sexo

Vale ressaltar, a paciência no sexo não é sinônimo de algo sem graça. Muito sensorial, o taurino preza pelo uso dos sentidos, principalmente o paladar. Dessa forma, produtos comestíveis são sempre bem-vindos para apimentar o sexo, assim como os beijos demorados. Outro sentido que não pode ficar de fora é o tato: muitos toques, massagem, abraços e pele com pele tornam tudo mais quente.

Continua após a publicidade

Dicas para chegar lá

Que o orgasmo vem, isso é certeza, mas alguns caminhos podem facilitar a hora H. Para tanto, é preciso investir em tudo aquilo que agrada o signo na cama: os toques, o fetiche por conforto e a preparação para o momento, como o capricho para selecionar lingerie e óleos para massagem. Quanto mais confortável e estimulado Touro estiver, mais potente será o orgasmo.

Ele não transa em qualquer lugar

Nesse sentido, Touro é pouco aventureiro. Para ele, o lugar da transa precisa ser confortável e, se possível, luxuoso, como um motel ou hotel com, no mínimo, 4 estrelas. Se o aconchego do quarto lembrar sua casa, é melhor ainda. A pegada romântica continua, independentemente de onde estiver, assim como a paciência e o apreço pelo sexo mais demorado. Ele gosta de apostar em joguinhos, mas sem pressa.

Relacionamento aberto ou casamento?

Um taurino legítimo é romântico e realista, ao mesmo tempo. Com isso, seu principal desejo é casar e ter estabilidade na relação duradoura. Aventuras românticas não são a praia desse signo, mas, caso tope entrar em um relacionamento aberto, ele precisa ter certeza que não será substituído. Além do mais, há grandes chances de se magoar, pois não aceitará se manter longe para seu par ficar com alguém.

Continua após a publicidade

Sexo em grupo pode acontecer

Essa experiência não é aceita logo de cara pelo taurino, porém, é uma possibilidade. Primeiro, ele precisa confiar nas pessoas envolvidas para topar o sexo em grupo. Se restar qualquer dúvida sobre as possíveis consequências, esse nativo desiste na hora, uma vez que nunca troca o certo pelo duvidoso. No entanto, caso aceite este tipo de transa, fará questão de criar um ambiente confortável para todos os envolvidos.

Não transa com fome

Sono e fome são dois fatores que fazem o taurino desistir completamente da transa. Além disso, a monotonia pode acabar sendo o pior no sexo com Touro. Isso porque essa necessidade por comodidade pode acabar limitando as opções - que, geralmente, são apenas cama e sofá. Outro ponto também desfavorável é a possessividade comum nos relacionamentos.

Seu par perfeito no sexo é...?

Escorpião! Os dois signos esbanjam sensualidade, formando uma dupla forte e intensa. Embora sejam regidos por elementos diferentes (Touro é de Terra, enquanto Escorpião é Água), conseguem fazer a cama pegar fogo com sua compatibilidade a atração mútua. As preliminares também são um gosto em comum dos signos: fazem a noite começar mais divertida e anunciam que o sexo não tem hora para acabar.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes