PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo

João Bidu indica três simpatias poderosas para a virada do ano

"Coma três uvas na passagem do ano, fazendo um pedido para cada fruta", indica João Bidu - Thinkstock
"Coma três uvas na passagem do ano, fazendo um pedido para cada fruta", indica João Bidu Imagem: Thinkstock

Do UOL, em São Paulo

30/12/2012 07h00

Chega o dia 31 de dezembro e todo brasileiro supersticioso tem uma simpatia da sorte para colocar em prática na hora da virada. Para esta segunda-feira (31), o astrólogo João Bidu indica três simpatias poderosíssimas --para amor, saúde e dinheiro.  

“A simpatia pode funcionar em qualquer época do ano, mas nesse dia é muito comum, já virou tradição. Muita gente apela para as simpatias para garantir um ano melhor no trabalho, saúde ou amor, por exemplo”, explica Bidu.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Para garantir um efeito mais poderoso, o astrólogo indica que os pedidos sejam feitos no momento da virada. “Todas essas simpatias devem ser feitas à meia-noite, na passagem de um ano para o outro.” Abaixo, veja o que mais deseja para 2013 e escolha a sua simpatia:

Amor
“À meia-noite, a pessoa deve cumprimentar alguém do sexo oposto para ser feliz no amor. Outra ideia é, antes do Ano-Novo, escreva sete vezes o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo do sapato. Na passagem do ano, bata sete vezes com o pé esquerdo no chão, repetindo o nome da pessoa a cada batida.”
 
Dinheiro
“Além da calcinha ou cueca amarela, a pessoa deve chupar três sementes de romã e, depois, guardá-las na carteira até o ano seguinte, quando repetir a mesma simpatia.”
 
Saúde, amor ou dinheiro
“Coma três uvas na passagem do ano, fazendo um pedido para cada fruta. As sementes devem ser guardadas e só descartadas no dia 31 do ano seguinte.”

Horóscopo