Topo

Fabi Gomes

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Topless de Sharon Stone não dá direito a ninguém de opinar sobre seu corpo

Sharon Stone no Festival de Cinema de Cannes, em maio - Dominique Charriau/WireImage
Sharon Stone no Festival de Cinema de Cannes, em maio Imagem: Dominique Charriau/WireImage

Colunista de Universa

28/07/2022 04h00

Boy, boy, boy. Ajuda a te ajudar, vai? Pelamor da Deusa, Seu Zé, cê jura que acha que pode mesmo, com tamanha desenvoltura, falar groselha sobre a aparência da Sharon Stone ou de qualquer outra mulher? Deixa contextualizar rapidinho: esta semana, a atriz deusona mór postou foto de topless, esfregando gostosura e beleza na cara da sociedade. E, naturalmente, alguns "homi" sentiram-se tentados a criticá-la, já que, supostamente, segundo seus rígidos controles de qualidade, a deusa estaria escangalhada pelo tempo.

Anjo, perceba, estamos em 2022. Não sei onde os senhores andam se informando ou com quais turmas saem de rolê, mas pqp (pergunte aí pros jovens ao redor o que essa sigla significa)!

Bem, na real, resta transparente que vocês não estão informados nem muito menos saindo de rolê. Também não devem ter amigos que possam alertá-los sobre quando se fechar, sobre quando calar a boquinha. Talvez fosse um bom momento pra catar um espelho e dar uma observada bem detida.

Contudo, gostaria muito de escutar vocês acerca dessa autoestima elevadona. Como faz? De onde (ainda) vem? Imagino que vocês devam ser parados por hordas apaixonadas, enquanto andam por aí, desfilando suas ofuscantes belezas.

Pensando na relevância do quesito sexual para os senhores (and para humanidade) e na relação do conceito de beleza atrelado, estou certa de que sejam perfeitas e evoluídas máquinas do sexo, não é? Fazem as pessoas com as quais se deitam gozar muito e sucessivas vezes! Deu até pra escutar os gritos de prazer daqui. Genuínos deuses da beleza e do sexo... Apolo e Dionísio em perfeita comunhão em um só ser de luz.

Tô jogando essa ideia real e meio crocante com vocês, porque juro que não vejo outro meio. Sério memo. Vocês não tão arrasando. Não mesmo. Voltem ao início do jogo. Reflitam. Melhorem, apenas melhorem. Desculpa aí o reducionismo e falta de carisma, é que cansa!

E, antes que me esqueça, pras minas que ainda se sentem confortáveis em descer a lenha em outras minas, com comentários pejorativos e ataques. Se liguem: quantas vezes vemos homens tecendo o mesmo tipo de comentários sobre outros homens? O que rola ali é a boa e velha broderagem. Na berlinda, sempre uma mulher, sempre! Abram o olho! E, mais uma vez, não, não creio em alecrins dourados, mas é inegável que há um padrão.

Confira a estreia da nova temporada do "E Aí, Beleza?", com a atriz Alice Wegmann: