SAP planeja dobrar negócios de CRM nos próximos 2 anos, diz executivo
Por Nadine Schimroszik e Douglas Busvine
FRANKFURT (Reuters) - A alemã SAP planeja dobrar o tamanho das vendas e dos negócios de software dentro de dois anos, disse à Reuters o maior vendedor da companhia, avançando sobre o líder de mercado Salesforce.
A SAP, provedor dominante de software que ajuda companhias a gerirem funções administrativas, incluindo finanças e cadeia de abastecimento, recentemente anunciou que impulsionará o CRM, um software para gestão de relacionamento com o cliente.
Ao acumular ferramentas para vendas, marketing, comércio, serviço ao cliente e proteção de dados do consumidor ao seu novo C/4HANA, a SAP quer não apenas crescer com o mercado como também abocanhar a participação de concorrentes.
"Dobraremos os negócios de CRM nos próximos dois anos para a SAP --não há dúvida sobre isso", disse o presidente da SAP Customer Experience, Alex Atzberger, em entrevista por telefone.
(Por Douglas Busvine)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.