Apple Music atinge 38 milhões de assinantes
Por Stephen Nellis
(Reuters) - O serviço de streaming de músicas da Apple atingiu 38 milhões de assinantes ante 36 milhões em fevereiro, informou a empresa nesta segunda-feira.
O número da Apple se compara aos 71 milhões de assinantes "premium" que o serviço rival e líder do setor, Spotify, tinha no final de 2017. A Spotify planeja listar ações nas bolsa de valores de Nova York nas próximas semanas com o ticker SPOT.
A Apple disse que Eddy Cue, vice-presidente sênior de software e serviços de internet, divulgou o número mais recente de assinantes da Apple Music no festival South by Southwest, em Austin, no Texas.
A Amazon Music Unlimited tem 16 milhões de assinantes pagantes e a Pandora Media possui 5,8 milhões de usuários. O Google não divulga números de assinantes do Google Play Music.
Cue disse que a Apple, atualmente, tem 8 milhões de assinantes em período de teste gratuito, a primeira vez que a Apple divulgou o número de usuários de teste.
(Por Stephen Nellis)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.