Amazon lança serviço de streaming de música na Índia
MUMBAI (Reuters) - A Amazon.com lançou seu serviço de streaming de música na Índia nesta quarta-feira, na mais recente oferta para atrair consumidores para sua plataforma de comércio eletrônico.
A Amazon Prime Music estará disponível sem custo adicional para membros do Prime, o maior plano de fidelização de clientes do varejista online do mundo, que custa anualmente 999 rúpias (15,3 dólares) e oferece entregas mais rápidas, acesso a ofertas antecipadas e assinatura de seu serviço de streaming de vídeo.
O serviço de música competirá, entre outros, com a rival local Gaana, que tem o apoio da Tencent e está levantando 115 milhões de dólares em novos financiamentos, e o serviço de música da Apple.
A Amazon vê grande potencial de crescimento na Índia e comprometeu-se a investir 5 bilhões de dólares no país.
(Por Sankalp Phartiyal e Shilpa Jamkhandikar)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.