Topo

Hackers divulgam mais episódios de séries da HBO na internet

14/08/2017 15h35

Por Jilian Mincer

(Reuters) - Hackers divulgaram mais episódios inéditos de séries populares da HBO na internet, mas o vazamento mais recente não incluiu nada do seriado de grande sucesso "Game of Thrones", relatou a agência de notícias Associated Press no domingo.

Os hackers, que invadiram a rede de computadores do canal a cabo e liberaram informações roubadas durante várias semanas, divulgaram mais episódios ainda não exibidos, entre eles da popular série "Curb Your Enthusiasm", que volta em outubro.

Eles também vazaram episódios de "Insecure", "Ballers" e "The Deuce," segundo a Associated Press.

Também no domingo, a HBO disse em um comunicado por email que "não estamos nos comunicando com o hacker, e não comentaremos cada vez que uma nova informação for liberada".

"Foi amplamente noticiado que houve um incidente cibernético na HBO".

"O hacker pode continuar a soltar fragmentos de informações roubadas na tentativa de gerar atenção na mídia. Esse é um jogo do qual não participaremos", completou.

A HBO admitiu a invasão no início do verão norte-americano e disse que os ladrões estavam vazando materiais roubados e pedindo um resgate de milhões de dólares.        

    A invasão aconteceu em um momento delicado para a Time Warner, conglomerado proprietário da HBO que aguarda a aprovação de uma agência reguladora para ser comprado pela AT&T em um negócio de 85,4 bilhões de dólares anunciado em outubro.