Louis Vuitton lança site de comércio eletrônico na China
PARIS (Reuters) - A marca de moda francesa Louis Vuitton, parte da gigante de luxo LVMH, informou nesta sexta-feira que lançou um site de comércio eletrônico na China para explorar um mercado de vendas online em expansão.
A Louis Vuitton, que abriu sua primeira loja em Pequim em 1992, disse que o site oferece artigos de couro, sapatos, acessórios, relógios e jóias, bagagens, e os recentemente lançados Les Parfums Louis Vuitton.
Os pagamentos podem ser feitos via UnionPay, Alipay e WeChat, declarou a empresa.
O site estará disponível em 12 cidades, incluindo Pequim, Xangai e Hangzhou, e mais localidades serão adicionadas posteriormente.
Esse é o 11º mercado de comércio eletrônico da marca desde o lançamento de seu primeiro site em 2005 na França.
(Por Dominique Vidalon)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.