PUBLICIDADE
Topo

As pessoas não estão resistindo à perfeição destes belos arranjos de pedras

Divulgação/Jon Foreman/Sculpt the World
Imagem: Divulgação/Jon Foreman/Sculpt the World

Thiago Varella

Colaboração com Tilt

18/02/2020 04h00

Tem gente que gosta de coletar conchinhas na praia. Jon Foreman prefere as pedrinhas. Este artista que vive em Pembrokeshire, no País de Gales, percorre as praias da região onde mora atrás de pedras e rochas para compor suas obras de arte incríveis e um tanto quanto hipnotizantes, que vêm fazendo muito sucesso na internet.

As obras de Foreman também estão sendo consideradas terapêuticas para o próprio artista. Em entrevista ao site Bored Panda, Foreman disse que suas imagens dizem mais a ele do que se optasse por desenho ou pintura. "Existem infinitas possibilidades. Não apenas isso, mas existem infinitos ambientes para trabalhar, cada um diferente do outro. Sair e criar trabalho tem um efeito profundo na minha saúde mental. Mantém minha mente saudável e contente", afirmou.

Além dos arranjos com pedras, ele esculpe imagens similares na areia da praia, quase todas com formatos circulares ou em espiral. Foreman tem 38 mil seguidores no Instagram e também criou um site para comercializar fotos em alta resolução de suas obras. Veja na galeria de fotos abaixo os arranjos hipnotizantes:

A internet não está sabendo lidar com estes arranjos hipnotizantes

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS