Desafio da internet: você consegue achar os quatro animais nesta imagem?

Você gosta de um desafio de ilusão de ótica? Então, dê uma olhada nessa imagem acima do site Playbuzz. Nela, há quatro "animais" escondidos na paisagem, e achá-los dá um bom trabalho.

Com o smartphone e outras distrações cada vez mais "sequestrando" nosso tempo, cada vez menos as pessoas conseguem prestar atenção, deixando nosso cérebro preguiçoso e desatento.

Voltando à imagem, nela há uma costa com uma caravela e um navio em segundo plano. Acima do penhasco, há uma casa e algumas árvores, enquanto na praia há algumas pedras e algumas poucas vegetações.

E os animais? Bem, se você quiser uma dica, eles estão pela região do penhasco e do litoral. Preste atenção na região das pedras das áreas indicadas previamente.

Imagem
Imagem: Reprodução/Playbuzz

Se não achou fácil, fique tranquilo, pois é complicado mesmo. Segundo o site educacional Jagran Josh, especializado em desafios estudantis, apenas 2% das pessoas conseguem identificar os quatro animais escondidos na imagem em menos de 5 segundos.

Caso não tenha achado, os animais na imagem são: um antílope, uma raposa, um morcego e um flamingo.

Morcego, antílope e a raposa estão no penhasco, enquanto o flamingo está na praia.

Veja abaixo o gabarito do teste idealizado pelo site Playbuzz:

Continua após a publicidade
Gabarito do desafio de ilusão de óptica do site Playbuzz, onde há quatro animais escondidos: flamingo, morcego, antílope e raposa
Gabarito do desafio de ilusão de óptica do site Playbuzz, onde há quatro animais escondidos: flamingo, morcego, antílope e raposa Imagem: Reprodução/Playbuzz

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do informado, animal na figura não era um lobo, mas uma raposa. Informação foi corrigida.

Deixe seu comentário

Só para assinantes