PUBLICIDADE
Topo

Bon Jovi irresistível! Galera se une a cantor solitário e música viraliza

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Thiago Varella

Colaboração para Tilt

03/02/2020 15h38

Existem algumas canções que são como vírus. É só alguém começar a cantar que, de repente, surge uma vontade louca de se juntar ao cantor e, quando a gente menos percebe, está todo empolgado gritando a plenos pulmões. Imagina só estar em uma praça cheia de pessoas e, de repente, um anônimo qualquer começa a cantarolar Evidências, de Chitãozinho e Xororó. No segundo verso, todo mundo já está cantando junto.

Foi mais ou menos o que aconteceu em um vídeo que viralizou no YouTube nos últimos dias. A diferença é que, como não existe uma música em inglês com o mesmo poder de Evidências, a canção que contaminou a todos em um parque foi Livin' on a Prayer, do Bon Jovi. Não é a mesma coisa, mas faz um sucesso danado entre os gringos.

O vídeo foi postado por Matej Priternik, no último dia 20 de janeiro, e já contabiliza mais de 923 mil visualizações. As imagens mostram um sujeito, de costas, que, do nada, começa a cantar a música de Bon Jovi. Aos poucos, outras pessoas vão se juntando a ele, até que, no refrão, boa parte do parque já está cantando junto.

Priternik não identificou o local, mas alguns comentários no vídeo dizem que o parque fica em Londres. O cantor das imagens lembra muito o de um outro vídeo que viralizou no ano passado e que mostra o sujeito cantando Livin' on a Prayer no metrô de Londres.

Livin' on a Prayer é um fenômeno do rock americano. A música foi lançada em 1986 no álbum "Slippery When Wet" do Bon Jovi e faz sucesso até hoje.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS

Redes sociais