Topo

Câmera flagra ladrões tentando roubar TV, mas cena parece filme de comédia

Ladrões tentaram, falharam e passaram vergonha nas câmeras de segurança - Reprodução
Ladrões tentaram, falharam e passaram vergonha nas câmeras de segurança Imagem: Reprodução

Luiza Vidal

Colaboração para Tilt

16/12/2019 15h38Atualizada em 17/12/2019 18h31

Lembra da frase "Sou brasileiro e não desisto nunca"? Três ladrões do nosso país representaram este ditado em 100%. Em um vídeo que tem circulado na internet, o trio tenta furtar uma televisão várias vezes, mas sem sucesso.

Publicado na terça-feira passada (10) no YouTube, a cena lembra muito filmes de comédia e até mesmo o quadro "Vídeocassetadas", do Domingão do Faustão.

Enquanto um dos homens tenta arrancar a TV de 75 polegadas da parede, dois outros aparecem para tentar ajudá-lo. Eles não só fracassam, como também se atrapalharam e tomaram vários tombos. Um deles até bate com o rosto no porta de vidro.

Algum internauta engraçadinho resolveu pegar esse vídeo — já hilário por si só — e colocou uma trilha sonora de comédia —no caso, a canção-tema do programa de TV britânico "The Benny Hill Show", muito usada em vídeos de paródias na web. O resultado ficou perfeito. Se você estiver precisando de uma ajuda para começar a semana, basta dar play:

E depois de tanto esforço, o ladrão finalmente consegue tirar a TV da parede, mas depois de ter quebrado o aparelho. Pesada e danificada, a televisão foi deixada para trás — desta vez, o "brasileiro" acabou desistindo depois de um fracasso retumbante.

Óbvio que os brasileiros já foram lá comentar no YouTube. "Tinha que ser brasileiro", disse. Outro comentário tem um fundinho de razão: "Eles deveriam ser perdoados e receber um show de comédia". Sim, por favor!

A tentativa de roubo ocorreu em uma imobiliária do interior de São Paulo e, segundo as imagens da câmera de segurança, no dia 8 de dezembro. A polícia chegou minutos depois, quando os ladrões já tinham fugido.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS