Topo

Game of Thrones hacker? Atriz da série está entre citadas em iscas de vírus

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones - Divulgação/HBO
Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones Imagem: Divulgação/HBO

De Tilt, em São Paulo

22/10/2019 10h54Atualizada em 22/10/2019 15h37

A empresa de cibersegurança McAfee liberou hoje a lista de celebridades mais usadas em links de vírus na internet. Nomes como o da cantora Billie Eilish e o da atriz Maisie Williams (a Arya Stark de Game of Thrones) se destacam no levantamento.

Nenhuma das duas conseguiu bater a apresentadora de TV britânica Caroline Flack pelo primeiro lugar, no entanto. Williams aparece na segunda posição, enquanto o apresentador James Corden completa o pódio.

O quarto lugar na lista ficou com rapper Nicki Minaj, enquanto Eilish surgiu na quinta posição. O restante do top 10 inclui os atores Josh Gad (6º), Mischa Barton (7º) e Liam Hemsworth (10º), além dos cantores Sam Smith (8º) e Dua Lipa (9º).

Líder no ano passado, Kim Kardashian ficou no 26º lugar em 2019. Pouco conhecida fora do Reino Unido, Flack apresenta por lá o reality show Love Island, que frequentemente fica no topo das listas de audiência no país.

"As pessoas querem se manter atualizadas sobre as notícias de cultura pop e celebridades em qualquer lugar, a qualquer hora", definiu Raj Samani, representante do McAfee. "Infelizmente, muita gente coloca essa vontade acima da segurança".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Segurança