Topo

Vem novidade aí! Se liga nas mudanças testadas pelo Instagram

Instagram pode ter mudanças em breve - Getty Images
Instagram pode ter mudanças em breve Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 19h21

Seu Instagram pode ter mudanças muito em breve. A rede social, que pertence ao Facebook, tem testado uma série de alterações nos últimos tempos que no futuro podem chegar a todos os usuários.

Entre as novidades, estariam a possibilidade de deixar um usuário mudo, reagir a postagens no Stories e e até um modo de câmera lenta nos Stories – recentemente os usuários já passaram a aproveitar um modo retrato nessa câmera.

Veja também: 

Ao site The Verge, o Instagram disse que não comentaria sobre os possíveis testes ocorrendo no aplicativo.

Se liga nas possíveis mudanças da rede social:

Reações a histórias

Pode ser que em breve você consiga reagir aos Stories dos seus amigos, de forma similar com a que já ocorre no Facebook. Emojis serão usados para essa função.

Deixar pessoas no mudo

Sabe aquela pessoa que você precisa seguir, mas que odeia ver no feed ou posta demais? Uma solução pra isso deve aparecer em breve: o Instagram está testando uma função de deixar amigos mudos, outra opção que já existe no Facebook. O colega não saberá que está silenciado.

Câmera lenta

Uma nova opção pode surgir entre as várias já existentes na câmera do Instagram. O modo “câmera lenta”, que já existe nas câmeras de celulares mais caros, pode ser adicionado entre as opções da rede social para formular seu Stories.

Calendário de Stories

A função de arquivo do seu Instagram pode ser melhorada. A rede social poderá em breve organizar seus Stories expirados em uma espécie de calendário para facilitar a visualização.