Sempre sonhou em ir para a Disney? Google Maps te leva

Que viagens caras para a Disney que nada. A moda agora será visitar os parques temáticos no conforto do nosso lar. O Google anunciou nesta terça-feira (6) que 11 parques da Disney na Califórnia e na Flórida foram mapeados e podem ser acessados pelo Google Street View.
Ok, talvez a experiência não seja tão mágica quanto passear nos parques e conhecer os personagens de pertinho, mas é uma boa saída para quem sempre quis conhecer a Disney e nunca ainda não teve a oportunidade de ir.
Entre os lugares disponíveis, estão o Epcot, Magic Kingdom, casa do Mickey e da Minnie, Pandora o mundo do Avatar e Disney Hollywood Studios (clique nos links para ver as coordenadas).
Para visitar virtualmente os parques, é só acessar o Google Maps, digitar a “Disneyland” e arrastar o bonequinho do Street View (símbolo em laranja) para o local que deseja explorar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.