Light Phone 2 é um celular minimalista que quer afastar você do smartphone
Você pode adorar seu iPhone novinho ou sonhar com um Galaxy S9 cheio de recursos e câmeras inteligentes, mas, para algumas pessoas, os smartphones têm tantas funções e apps que se tornam distrações sempre presentes.
Para quem quer dar um tempo no "vício" de ficar grudado na tela o tempo inteiro, o Light Phone 2 parece um sonho realizado: o celular faz chamadas, envia mensagens de texto, tem um relógio e alarme e é capaz de apontar direções de forma bem simples.
Criado pela empresa nova-iorquina Light, o celular foi pensado como "o aparelho mais simples possível para afastar as pessoas dos seus smartphones".
"O Light Phone 2 encoraja você a aproveitar um tempo de qualidade fazendo as coisas que você ama, livre de distrações", diz o anúncio da fabricante sobre o novo celular.
VEJA TAMBÉM:
- Tijolão ou banana? Qual Nokia é melhor para quem quer um basiquinho?
- Galaxy S9+ ou iPhone X? Quem leva como o melhor smartphone?
- Melhor de dois mundos? Existe um clone do iPhone X chamado S9
"Aproveite uma caminhada matinal, vá beber com um velho amigo, aproveitar uma balada ou um dia no parque com as crianças, tomar um café e ler um livro, viajar para a praia, ou apenas passe um tempo longe do seu Instagram".
Básico, mas estiloso
O Light Phone 2 é um celular sem muitas funções, mas muito bonito, com design moderno e cheio de estilo.
O telefone suporta 4G e roda uma versão bastante modificada do Android. Ele tem poucos botões, uma entrada para fone de ouvido e uma porta USB-C para carregador. A tela é de E-Ink (disponível nas cores branco e preto), o aparelho é bem fino, com apenas 6,5 mm de espessura, com dimensões de um cartão de crédito.
O preço do Light Phone 2, quando chegar ao mercado no começo de 2019, será US$ 400. Mas quem fizer a compra antecipada, através da campanha do celular no site de financiamento coletivo Indiegogo, vai pegar o aparelho por US$ 250.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.