Topo

UOL e BOL lançam apps para ler todos os e-mails em um só lugar

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

02/02/2015 12h44

Estão disponíveis para download, nas versões iOS e Android, os aplicativos UOL Mail (baixe para iOS e Android) e BOL Mail (baixe para iOS e Android). Com eles, os assinantes do UOL e os usuários do BOL podem acessar seus e-mails com mais comodidade e segurança.

Além de dar acesso aos e-mails do UOL e do BOL, os apps suportam até dez contas, inclusive de provedores externos, como Yahoo, Gmail e AOL, que aceitem a configuração IMAP. E todas essas contas já vêm pré-configuradas, é só colocar login e senha. Tudo com segurança e praticidade. Lembre-se de entrar nas configurações do seu Webmail e ativar o IMAP, um dos módulos que ficam no final da página.

Com uma interface muito prática e simples, você pode escolher navegar por todas as caixas postais, de forma unificada, ou por conta de e-mail, individualmente. A organização das contas é feita por nomes e cores que você mesmo escolhe.

O alerta de que há novos e-mails fica registrado nos ícones dos aplicativos ou em uma notificação na tela do aparelho. A caixa postal é sincronizada automaticamente nos aplicativos, que permitem enviar e receber anexos de até 25 MB por mensagem.

Os apps UOL Mail e BOL Mail são gratuitos e estão disponíveis para download na Apple Store e Google Play.