PUBLICIDADE
Topo

Denise Tremura

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Galera quer esse carinho', diz tuiteira que flagrou chamego fofo dos pais

Conteúdo exclusivo para assinantes
Denise Tremura

Denise Tremura estudou Letras, é escritora, blogueira, leitora, twitteira, youtuber, palpiteira, web influencer engajada nas redes sociais e sempre atenta ao que vira tendência.

07/11/2021 08h00

Já viu este casal fofo na timeline do seu Twitter? O vídeo fez muitos tuiteiros ficarem com o coração cheio de ternura e já ultrapassou 1 milhão de views.

Quem fez o vídeo e publicou foi Marina Ferreira, 22 anos, de São Paulo. Ela contou à coluna que o casal Fátima, sua mãe, e Marcos, seu padrasto, se conheceu em 2012. Ele foi professor de Geografia de Mariana. Foi ela que apresentou os dois, que estão juntos desde então.

"Eles são um casal engraçado. Minha mãe é mais brava e meu padrasto é mais engraçadinho. Eles se equilibram nisso", diz.

Houve muito apoio ao casal por parte dos internautas:

Parece que o pessoal se emocionou de verdade:

Para alguns, ser um casal fofo assim virou uma meta...

Mas rolou alguma dúvida sobre os aquarianos:

Marina não imaginava que o tuíte fosse repercutir tanto.

"Duas coisas me chamaram atenção: uma galera querendo esse tipo de relacionamento, esse carinho e parceria; e um outro pessoal comentando sobre como gostaria de ter tido isso em casa, de ter visto os pais tendo essa relação", afirma.

Para ela, mais um motivo para o tuíte viralizar é o fato das pessoas precisarem ver uma expressão carinhosa, já que a gente encontra coisa ruim e bizarra o tempo todo.

Vários alunos de Fátima e Marcos comentaram sobre o tuíte (que foi publicado em várias páginas e perfis grandes em outras redes sociais). O casal achou muita graça em tudo.

Marina faz faculdade de Rádio e TV, está no podcast Ligadas no 207 e publica textos de sua autoria no Medium.