PUBLICIDADE

Topo

Deathloop: como conseguir o código das Cabines de Entrega e como usá-las

Deathloop: Cabine de Entrega - Reprodução/Daniel Esdras
Deathloop: Cabine de Entrega Imagem: Reprodução/Daniel Esdras

Daniel Esdras

do GameHall

26/09/2021 04h00

Se você está jogando Deathloop desde o lançamento e explorou um pouco de cada mapa, deve ter percebido que há diversos puzzles e segredos que pedem itens não disponíveis por perto para serem resolvidos - uma manivela, por exemplo.

Para conseguir essa e outras ferramentas, é preciso ativar os postos de entrega, existentes em cada mapa, e pedir para que o item desejado seja enviado para o mapa certo.

O grande problema é que, para ativar o serviço dos postos de entrega pela primeira vez, você precisa de um código. E, como se não bastasse, ele é diferente em cada campanha, uma vez que o jogo tem seu sistema de aleatoriedade

No entanto, o local em que ele é revelado é sempre o mesmo, mas é difícil de notar, já que está escrito no cantinho de um quadro negro. Confira a localização exata.

Um quadro em Fristad

Quadro - Reprodução/Daniel Esdras - Reprodução/Daniel Esdras
Deathloop: Quadro
Imagem: Reprodução/Daniel Esdras

O nosso destino tem hora e local específicos. Será preciso ir até Rochedo Fristad ao meio-dia, horário em que o prédio de Fia, uma das Visionárias, está aberto e funcionando.

Para chegar até o prédio, é bem simples: basta seguir à direita assim que sair dos túneis com Colt, pelo caminho que começa atrás do quiosque que fica ao lado de uma das Cabine de Entrega. No entanto, não vamos entrar pela porta da frente, já que o quadro fica na outra saída do prédio. Além disso, qualquer barulho pode fazer Fia se desesperar e ativar o dispositivo que explode a ilha.

Assim que chegar em uma parte repleta de minas, pouco antes da porta de entrada do prédio, vire à esquerda e contorne o bunker que está logo à frente pelo caminho da direita. Você chegará em uma espécie de penhasco, onde é possível ver diversos soldados,

Combatê-los não é uma boa ideia, pois fará Fia detonar a ilha. Passe por todos usando suas habilidades furtivas ou hackeie a torreta para matá-los por você. Entre pelo portão.

Penhasco - Reprodução/Daniel Esdras - Reprodução/Daniel Esdras
Deathloop: Caminho Reator
Imagem: Reprodução/Daniel Esdras

Na primeira sala à direita, logo que você passar pelo portão, está o quadro que procuramos.

Esse cômodo tem algumas informações legais para sua investigação, então compensa dar uma olhadinha minuciosa se você nunca passou por aqui. Repare que há máquinas desativadas das Cabines de Entrega, o que nos dá a dica de que o código é justamente para elas. Ele está no canto inferior esquerdo do quadro.

Se você não quiser perder muito tempo, poderá usar sua mira através da janela. Anote em algum lugar ou tire uma captura de tela, para não se esquecer.

Qualquer confronto pelo caminho poderá ativar a invasão de Juliana no mapa. Tome cuidado para não ficar preso ou ser abatido por ela antes de conseguir o código.

Como utilizar a Cabine de Entrega

Deathloop - Reprodução/Daniel Esdras - Reprodução/Daniel Esdras
Deathloop: Cabine de Entrega
Imagem: Reprodução/Daniel Esdras

Agora que você tem o código em mãos, basta ir em qualquer uma das Cabines de Entrega dos quatro mapas e digitá-lo. Isso fará com que o computador fique operacional e permita interação. No computador, há quatro opções de itens, que vão desde a tão desejada manivela até uma das torretas que você encontra em maletas espalhadas pelas fases.

Assim que selecionar o item desejado, o computador também pedirá para você escolher o mapa onde ele será entregue. O item estará disponível no local escolhido no próximo período do dia. Quando o dia for reiniciado, será preciso fazer o envio novamente, mas o código não mudará mais - basta inserir o que você já encontrou.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol