PUBLICIDADE

Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Marvel Future Revolution: os melhores heróis para jogar no modo PvE

Marvel Future Revolution: Dr. Strange - Divulgação/NetMarble
Marvel Future Revolution: Dr. Strange Imagem: Divulgação/NetMarble

Alexandre Barker

do GameHall

21/09/2021 04h00

O recém-lançado Marvel Future Revolution é um RPG mobile de ação em mundo aberto, desenvolvido pela Netmarble Monster Inc. Nele, podemos escolher entre oito dos super-heróis mais famosos dos quadrinhos. O jogo chegou fazendo sucesso entre os milhões de fãs mundo afora.

A gente já fez um guia com os melhores personagens para o modo PvP, então chegou a hora de falarmos do modo PvE - ou seja, quando enfrentamos a inteligência artificial do jogo, seja no modo história ou em outras missões paralelas.

Capitão América

Cap - Divulgação/NetMarble - Divulgação/NetMarble
Marvel Future Revolution: Capitão América
Imagem: Divulgação/NetMarble

Steven Rogers é um personagem difícil de se usar corretamente, mas é uma das opções mais consistentes quando se trata de enfrentar um único alvo.

Ele não é tão forte quanto a Capitã Marvel, mas o que lhe falta de ataque, sobra em defesa. Atualmente, é o tank mais poderoso do jogo, se destacando em quase tudo graças às suas habilidades que proporcionam diversas alternativas defensivas e aumentam consideravelmente sua sobrevivência. E ele ainda causa um dano significativo.

Se você busca por um personagem que pode enfrentar supervilões o dia todo, lutar incansavelmente abusando de boas esquivas e técnicas de atordoamento, o Capitão América é o personagem perfeito.

Doutor Estranho

Strange - Divulgação/NetMarble - Divulgação/NetMarble
Marvel Future Revolution: Dr. Strange
Imagem: Divulgação/NetMarble

Se Capitão América se destaca em lutas corpo-a-corpo contra alvos individuais, Stephen Strange talvez seja o melhor personagem para aquilo que chamamos de controle de multidões - quando enfrentamos dezenas de inimigos simultaneamente.

Suas habilidades em área o tornam semelhante à Tempestade, mas ele é mais rápido e não tem pontos negativos, proporcionando um estilo de jogo mais seguro.

Outras vantagens: ele é muito fácil de se jogar e extremamente rápido de subir de nível (já que as habilidades em área eliminam mais gente em menos tempo). Use-o para controlar os grupos pelo cenário enquanto o resto de sua equipe se concentra no vilão principal.

É uma excelente escolha se você estiver começando agora no jogo.

Capitã Marvel

Capitã Marvel - Divulgação/Netmarble - Divulgação/Netmarble
Marvel Future Revolution: Capitã Marvel
Imagem: Divulgação/Netmarble

Quando o assunto é "dano por segundo", Carol Danvers é incomparável. Ela consegue desferir um dano inalcançável por outros super-heróis em um único alvo, o que a torna a melhor escolha para se derrotar chefes e outros inimigos mais difíceis ao longo da história.

O único problema é sua dificuldade em eliminar inimigos menores e subir de nível, mas se você superar esses pequenos detalhes, a diversão será garantida.

Mesmo tendo a capacidade de voar, Capitã Marvel não é uma personagem com a mais alta mobilidade, o que pode atrapalhar um pouco em confrontos mais difíceis, principalmente quando precisamos fugir de poderosos ataques. Mas, se você é um tipo de jogador que se empolga com um dano altíssimo, ela é a personagem certa para você.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL