Topo

OPINIÃO

Marvel Future Revolution: os melhores personagens para o modo PvP

Marvel Future Revolution - Divulgação/NetMarble
Marvel Future Revolution Imagem: Divulgação/NetMarble

Alexandre Barker

do GameHall

14/09/2021 00h04

Lançado no final de agosto, Marvel Future Revolution é o primeiro RPG mobile de ação em mundo aberto da Marvel. O jogo chegou fazendo sucesso, graças aos gráficos excelentes para um jogo de celular e uma jogabilidade imersiva, simples e intuitiva, que torna a experiência imperdível para os fãs.

Você pode jogar com diversos personagens da maior franquia de super-heróis do planeta, cada um deles com um estilo de jogo único e poderes específicos.

Além de todas as missões do modo história, o jogo possui um interessante PvP, que é uma das principais apostas da desenvolvedora Netmarble para conteúdo endgame. Separamos os três heróis mais eficientes para você brilhar nesse tipo de confronto.

Homem-Aranha

Spider - Divulgação/NetMarble - Divulgação/NetMarble
Marvel Future Revolution: Spider Man
Imagem: Divulgação/NetMarble

O cabeça-de-teia é o melhor personagem para PvP de Marvel Future Revolution. A combinação entre movimentos rápidos e ataques devastadores permite adotar um estilo de jogo que gira em torno de se esquivar dos ataques inimigos e contra-atacar logo em seguida.

Além disso, seus golpes podem ser efetuados tanto de perto quanto à distância, o que lhe confere uma versatilidade incrível.

Mas todas essas qualidades vêm com um preço: o Homem-Aranha é um dos mais difíceis de se dominar no game. Sua mobilidade exige certa habilidade dos jogadores. Será preciso praticar (bastante!) as oscilações na teia, fundamentais para extrair todo o seu potencial.

Se você escolhê-lo como principal, prepare-se para uma experiência de nivelamento um pouco demorada, que vai se tornando cada vez mais lenta à medida que você progride. No entanto, todo o esforço (seja de dominar as artes da teia ou de nivelar o personagem) valerá à pena se você planeja se dedicar ao modo PvP.

Viúva Negra

Viuva - Divulgação/NetMarble - Divulgação/NetMarble
Marvel Future Revolution: Viuva Negra
Imagem: Divulgação/NetMarble

Natasha Romanoff é uma personagem interessante para esse modo, combinando um estilo de jogo parecido com o do Spider, mas com ataques mais fortes. Essa mistura torna a antiga espiã russa muito eficaz e a coloca em uma posição favorável.

Porém, Natasha é reconhecida por ser a personagem mais difícil de se dominar. Além disso, ela é rotulada como "cannon glass" - personagens que são capazes de desferir um dano extremamente alto, mas que são pouco resistentes.

Outro fato interessante é que seu ultimate não causa dano direto, mas aumenta o poder de seu próximo ataque e pode ser carregado até três vezes. Use essa habilidade com sabedoria e veja o estrago que ela é capaz de fazer.

Por fim, ela é uma personagem extremamente divertida e desafiadora. Caso você a escolha como heroína principal, esteja ciente de que ela foi projetada para uma DPS sustentada, e não para explosões de dano poderosas - e ela não fará isso se for derrubada em combate.

Homem de Ferro

Iron Man - Divulgação/NetMarble - Divulgação/NetMarble
Marvel Future Revolution: Iron Man
Imagem: Divulgação/NetMarble

Enquanto Homem-Aranha e Viúva Negra são personagens extremamente difíceis de se dominar, Tony Stark é o melhor amigo dos jogadores novatos que querem disputar boas partidas de PvP.

O excêntrico bilionário pode explodir tudo ao seu redor e brilha no midgame. Em níveis superiores, ele perde para os super-heróis que já citamos - por isso, ocupa a terceira posição da nossa lista.

Por fim, o Homem de Ferro é capaz de causar um dano maciço nos inimigos com seus ataques bem semelhantes ao que vemos nos filmes. Além disso, ele tem a vantagem de ser útil em todos os outros modos de jogo, sendo uma das escolhas mais sensatas para jogadores novatos.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL