PUBLICIDADE

Topo

Battlefield 2042: falecido ator Michael K. Williams aparece em futuro game

Michael K Williams como Irish em Battlefield 2042  - Reprodução/START
Michael K Williams como Irish em Battlefield 2042 Imagem: Reprodução/START

Do START, em São Paulo

07/09/2021 16h22

Michael K. Williams faleceu esta semana aos 54 anos, e o primeiro trabalho póstumo do ator não será em série de TV ou filme, mas sim em um videogame.

Em Battlefield 2042 - com lançamento previsto para 22 de outubro para PlayStation, Xbox e PC - Williams reprisa o papel do sargento Kimble "Irish" Graves, que apareceu pela primeira vez em Battlefield 4.

Há poucas semanas foi divulgado um curta-metragem em animação computadorizada apresentando o personagem de Williams, que serviu tanto de modelo para a aparência digital de Irish como também fez a dublagem original.

Nesta terça-feira (7) a conta oficial do game também prestou homenagem ao ator.

"Hoje lamentamos a trágica perda de Michael K. Williams. Sua atuação só não estava a frente de sua incrível presença. Nossos pensamentos vão para seus familiares e fãs ao redor do mundo"

Battlefield foi o principal trabalho de Williams em videogames. O ator - que ficou conhecido pela série The Wire e, mais recentemente, por Lovecraft Country - também atuou no filme de Assassin's Creed, interpretando Moussa, membro da irmandade dos Assassinos.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol