PUBLICIDADE

Topo

Wild Rift: runas, ítens, combos e estratégias para jogar bem com Evelynn

Wild Rift: Evellyn - Divulgação/Riot Games
Wild Rift: Evellyn Imagem: Divulgação/Riot Games

Alexandre Barker

do GameHall

23/07/2021 04h00

Evelynn é uma assassina AP (poder de habilidade) com elevado dano e a habilidade passiva de se tornar invisível. É uma das excelentes opções para solo queue e se destaca como uma das melhores na função Jungler, .

Confira o guia sobre a campeã.

Evelynn, o Abraço da Agonia

Nas ruelas sombrias de Runeterra, a criatura demoníaca Evelynn busca sua próxima vítima. Ela atrai presas com sua voluptuosa aparência de fêmea humana, mas assim que a vítima sucumbe ao seu charme, a verdadeira forma de Evelynn é revelada. A criatura então sujeita suas vítimas a um tormento inenarrável, gratificando-se com a dor alheia. Para ela, esses contatos são casinhos inocentes; Para o resto de Runeterra, são histórias macabras de encontros lascivos que deram errado e lembretes terríveis sobre o custo do desejo desenfreado.

Habilidades de Evelynn

Evelynn Habilidades - Reprodução/Riot Games - Reprodução/Riot Games
Wild Rift: Evelynn Skills
Imagem: Reprodução/Riot Games

Habilidade passiva - Sombra Demoníaca: Quando está fora de combate, Evelynn entra em Sombra Demoníaca, que a cura quando ela está com pouca Vida e concede Camuflagem após o nível 5.

Espinho de Ódio: Evelynn ataca duas vezes com seu chicote, causando dano ao primeiro inimigo atingido. Depois, ela pode conjurar novamente para disparar outra linha de espinhos contra inimigos próximos.

Fascinação: Evelynn amaldiçoa seu alvo, fazendo com que o próximo ataque ou habilidade dela encante ou cause lentidão a ele (com base no tempo amaldiçoado) e reduza sua Resistência Mágica depois de um intervalo.

Chicotada: Evelynn açoita o alvo com seu chicote, causando dano. Depois, ela ganha Velocidade de Movimento por um breve período. Ao sair de Sombra Demoníaca, Chicotada puxa Evelynn até seu alvo.

Ultimate - Última Carícia: Evelynn fica inatingível por um breve período e dizima a área à frente. Depois, move-se por uma longa distância para trás.

Como jogar com Evelynn

Runas

Runas - Alexandre Barker/GameHall - Alexandre Barker/GameHall
Wild Rift: Runas Evelynn
Imagem: Alexandre Barker/GameHall

Como você já sabe, as runas fazem uma enorme diferença nas partidas de Wild Rift, permitindo que o campeão ou campeã tenha todo seu potencial liberado rapidamente. No caso de Evelynn, usaremos runas que visam garantir AP e Aceleração de Habilidade, permitindo que seu Ultimate, Última Carícia, tenha um resfriamento mais rápido. Assim, você poderá assassinar seus inimigos mais vezes.

  • Primária: Conquistador
  • (Dominação): Brutal
  • (Condicionamento): Caçador-Titã
  • (Inspiração): Caçador-Gênio

Feitiços do Invocador

Outro elemento importante, os Feitiços de Invocador de Evelynn são aqueles já popularmente utilizados por Junglers. As sugestões são "Flash" e "Golpear". Enquanto "Flash" pode ser utilizado em diversas situações, de fugas a perseguições, "Golpear" permite realizar as tarefas de um Jungler rapidamente, causando um massivo Dano Verdadeiro

Itemização

Itemização - Alexandre Barker/GameHall - Alexandre Barker/GameHall
Wild Rift: Evelynn
Imagem: Alexandre Barker/GameHall

Sempre comece com um Tomo Amplificador. No seu primeiro retorno à base, adquira um ou (de preferência) dois Bastão Desnecessariamente Grande. Seu primeiro item completo será o Capuz da Morte de Rabadon, que amplifica suas habilidades e, como resultado, aumenta seu dano. Seu segundo item será a Perdição de Lich, que aumentará ainda mais seu DPS.

Em seguida, Cajado do Vazio fará com que você cause Dano Verdadeiro e elimine Tanks com facilidade. Uma vez que você consiga completar esses três itens, domine o mapa e sinta o poder do Abraço da Agonia.

Ordem de Habilidades

Habilidades - Alexandre Barker/GameHall - Alexandre Barker/GameHall
Wild Rift: Habilidades Evelynn
Imagem: Alexandre Barker/GameHall

Use a imagem acima como guia durante suas partidas.

Você deve sempre priorizar a habilidade Espinho de Ódio, uma vez que ela é sua principal fonte de dano e também a principal habilidade usada para limpar a selva. Logo em seguida, é a vez de Chicotada, sua segunda fonte de dano na selva e extremamente útil em teamfights. Por fim, a habilidade Fascinação, que não é tão importante quanto as outras duas. Lembre-se que, sempre que possível, você deve melhorar sua Ultimate, Última Carícia.

Combos de Evelynn

O combo principal da campeã será "Fascinação > Espinho de Ódio ou, se você estiver no alcance, Chicotada > Última Carícia". Nos estágios iniciais da partida, tente carregar totalmente a habilidade Fascinação em duelos. Isso pode garantir que você consiga um abate. Conforme a partida avançar, você poderá usar a habilidade como forma de reduzir a resistência mágica dos seus oponentes.

Outro combo útil é "Chicotada > Espinho de Ódio" em algum campeão inimigo com pouca vida, executando-o rapidamente. Além disso, você poderá utilizar sua Ultimate, Última Carícia, caso o dano não tenha sido suficiente. Por fim, outro combo que pode ser eficaz em diversas situações é "Última Carícia > Fascinação > Espinho de Ódio > Chicotada".

Início de jogo

A função de Jungler é uma das mais complicadas de se dominar em League of Legends e Wild Rift. Sua primeira tarefa será limpar o lado vermelho da sua selva, já que é uma tarefa relativamente rápida. Após eliminar o Rubrivira, seu próximo destino será o acampamento dos Krugues. Em seguida, elimine as Acuâminas Carmesim.

Agora, parta para o lado azul. Limpe os lobos e o Azuporã e vá em direção ao rio para eliminar o Aronguejo. Se você realizar tudo isso rapidamente, alcançará o nível 5 e estará em vantagem sobre os outros campeões.

Logo em seguida, é importante procurar ganks na rota do meio ou na rota do lado que você estiver. Dê uma olhada no mapa e veja qual rota está mais avançada - essa será a mais fácil de realizar o gank. Após um abate bem-sucedido, você poderá procurar por mais oportunidades de gank, uma vez que sua habilidade passiva te concede invisibilidade se você estiver com pouca vida.

Outro papel importante na função de Jungler, é matar o Dragão que surge no rio. Mas, primeiro, tente chegar no nível 7. E nunca inicie uma batalha contra os poderosos dragões sozinho(a). Uma dica é tentar eliminar o Jungler inimigo e, com a ajuda de seus companheiros, eliminar o Dragão.

Em seguida, você deverá tentar eliminar o campeão da Rota Solo e, depois, o Arauto do Vale. Esse é o caminho ideal para um Jungler.

Meio e fim de jogo

Evelynn - Alexandre Barker/GameHall - Alexandre Barker/GameHall
Wild Rift: Evelynn
Imagem: Alexandre Barker/GameHall

Agora é hora de buscar ganks mais frequentes. Abuse da sua habilidade de invisibilidade: você será capaz de eliminar campeões inimigos com facilidade e aumentar a pressão sobre o time adversário. Nas lutas pelos Dragões na metade do jogo, você precisará tentar matar o Jungler inimigo, permitindo que seu time realize os objetivos com maior facilidade.

Ao completar seus ítens, você será uma ameaça permanente no mapa, podendo castigar todos os campeões mal posicionados ou fragilizados. Continue recorrendo à sua invisibilidade - o sucesso com Evelynn depende de tirar o máximo proveito de sua habilidade passiva.

Conclusão

Evellyn é uma campeã que pode ajudar o jogador a subir vários elos em solo queue. Caso você consiga dominar seu kit de habilidades corretamente, verá todo o potencial de uma das campeãs mais fortes de Wild Rift.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol