PUBLICIDADE

Topo

Os tiros mais embaçados de Rakin e Duzz no "Vavazinho"

Highlights da semana só com jogada montra de Duzz e Rakin - Reprodução/Arquivo Pessoal
Highlights da semana só com jogada montra de Duzz e Rakin Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal

Siouxsie Rigueiras

Colaboração para o START

12/08/2020 04h00

A chegada de Valorant em junho deste ano chamou a atenção de diversos públicos, unindo em um único lugar os fãs do clássico Counter-Strike: Global Offensive, os jogadores de Overwatch e a galera de League of Legends.

Hoje, o famoso "Vavazinho da galera" só tem tiro, porrada e bomba de Rakin e Duzz para alegrar os corações dos fãs.

Main Sage

A gente sabe que main que é main pode salvar partida, né? Considerada uma das personagens mais apelonas do game desde sua vesão beta, a Sage do Duzz não é diferente! O cantor e streamer apareceu metendo balas bonitas e salvando o game com a chinesa em um clutch digno de main. Veja a play:

Triple de Reyna

Não adianta só jogar com o boneco, tem que manjar. Aqui o Rakin nos mostra um triple salvador de game. A jogada é tão rápida que eu não vou nem explicar, é triple e pronto. Quem sabe faz ao vivo.

Salvando o round

Salvar round não é pra todos, a gente bem sabe. Nesta jogada, Duzz mostra toda sua habilidade ao trocar balas e também se posicionar com a querida (ou odiada?) Sage. É simples, ele plantou a spike e sozinho garantiu um clutch em cima do Omen e Sova, vencendo o round para sua equipe que já estava bem morta. Fácil, né?

O que foi isso?

Essa vai para a série "Jogadas_Mentirosas.mp4" porque um double assim chega a criar uma semente de dúvida na nossa mente. É um HS? É um double? É salvar o time? O game 5 x 10 para a equipe inimiga e com a spike plantada. Não deu outra, o milagreiro Rakin veio.


????

Essa play aqui é só pra quem é mestre no Vavazinho: varada na Haven no pixel exato. O Duzz foi tão certeiro na bala que mesmo vencendo o round, ainda encaixou bala na Jett.

"Eles vão temer"

É bom temer a Reyna do Rakin, que é muito mais do que braba, ela é impossível! A gente manja a treta e a glória que é mandar um clutch no Vavá com a mira mais do que em dia. Ainda bem que o Coldzera é do CS, hein? :)

Desrespeito

Jogadas desrespeitosas do Rakin de Omen: mate o seu adversário com uma skill enquanto ele guarda a spike. Simples assim. Depois dessa, acho que eu kitava da parte. Vê aí:

Quem é mais embaçado?

Que o Phoenix do Duzz é complicado, a gente já sabe. Mas depois dessa play, eu tô aqui procurando entender que é mais embaçado: a neblina ou a mira do ds. Vindo da antigueira nata do Point Blank, é difícil bater de frente com o Phoenix dele. Confira no 2k a seguir.

Ace de Jett

Uma Jett brabíssima dando um ace lindo em cima da equipe inimiga de pistola. Sim. Você leu certo. O Rakin meteu um ace em cima de seus adversários de Jett e portando uma Ghost em uma história de amor mais bonita do que Crepúsculo. Vem ver o absurdo:

Meio não entra!

O Highlights dessa semana termina com essa dica valiosa levada de geração para geração: Não sei vocês, mas se eu tiver no Vavá e ver que o Duzz no time inimigo, eu nem tento meio pra não dar desgosto pra minha família. Quem é amigo avisa!

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol