Topo

Só 4k! 10 jogadas míticas de 4k no CS:GO

É hora de rever as melhores jogadas da semana no cenário profissional de Counter-Strike:Global Offensive - Reprodução/HLTV
É hora de rever as melhores jogadas da semana no cenário profissional de Counter-Strike:Global Offensive Imagem: Reprodução/HLTV

Siouxsie Rigueiras

26/08/2020 04h00

O Highlights de hoje separou 10 plays míticas do nosso querido Counter Strike: Global Offensive. Porém, hoje é só jogada de qualidade e quantidade. Isso mesmo, separamos plays - algumas, até meio mentirosas - só com aniquilações de 4 players em uma tacada só.

Separamos plays de partidas que aconteceram nas últimas semanas de campeonatos como DreamHack e Eden Arena Malta Vibes Cup 6. Seja na Overpass, na Train ou na Dust 2, hoje só tem jogada brilhante.

Aqui, no nosso mundo ideal de CS, quem faz 3k não tem lugar no Highlights, porque hoje é só 4k. Fique ligado:

Duo do 4k

Esse 4k na Train é o que explica o famoso solado com assistência. Na Train e defendendo os terroristas, os pro players da Chaos E. C. mandaram balas dignas de um 4k. Primeiro, Nathan "leaf" Org aniquilou um inimigos. Em seguida, junto à Anthony "vanity" Malaspina, foi garantida uma assistência. Para finalizar, leaf levou mais dois da Cloud 9. A equipe do duo americano ainda venceu a MD2. (melhor de dois).

Bombsite e 4k certeiro

Os brasileiros da Team One fizeram bonito na DreamHack em cima da Cloud 9 e esse 4k prova isso. Na Dust 2, o único pro player argentino da equipe, Mario "'malbsM" Samayoa, marotou demais no bombsite B e derrubou 4 inimigos. Rolou ainda uma ajuda de Pedro "Maluk3" Campos. Veja:

4k de USP em estilo brasileiro

Defendendo o bombsite B na Overpass tivemos um 4k bonito e de USP-S ainda. A pistola do brasileiro Bruno "b4rtiN" Câmara cantou pra cima da equipe inimiga. Chegou a dar um desespero, a gente sabe...mas a troca foi suficiente para garantir o first round para a equipe da Team One. Confira:

4k de Desert Eagle

Ainda na Overpass, essa jogada brilhante do Matheus "prt" Scuvero ninguém tira dele. No round 14, perdendo para Cloud 9 de 3 a 10, o brasileiro estava defendendo de contra-terrorista e deu um show com a pistola. Assista a play:

4k com duas armas

Essa Overpass da Dreamhack deu o que falar e o que ver. Desta vez, a Cloud 9 amassou a equipe inimiga com apenas um pro player. O norte-americano Ian "motm" Hardy fez belos 3 headshots de M4A4 e, para finalizar, uma AWP brilhou no mapa. Confira no clip a seguir:

Só na lupa

Falando em AWP, aqui temos mais um 4k glorioso do b4rtiN. Desta vez, na Train, o pro player brasileiro mandou 4 kills na lupa ao defender o bombsite B do mapa. A Cloud 9 estava vencendo as rodadas valendo o terceiro e decisivo mapa do confronto. Veja:

4K MEN-TI-RO-SO

Essa vai para a série de jogadas mentirosas porque não é possível. Eu me recuso a acreditar que na posição do Owen "oBo" Schlatter, em decisão, o norte-americano de apenas 17 anos conseguiu mostrar sua extrema calma e realizar um 4k bonito desse na Mirage. Eu não vou nem explicar, esperta mesmo é a Complexity por ter contratado o pro player.

Overpass é mapa de favela

A Overpass da Eden Arena Malta Vibes Cup 6 entre Dignitas e Syman não foi tão balanceada, exatamente como essa jogada do mítico Christopher "GeT_RiGhT"' Alesund usando a camisa da Dignitas. Mostrando que Overpass é mapa de favela (se você pegou a referência, pegou), o sueco fez um 4k no mapa de AK47 digno de vencedor de Major. Confira:

Bombsite = 4k

Nessa, o Russel "Twistzz" Van Dulken pegou pesado. Na Mirage e vestindo a camisa da Liquid, o pro player canadense desceu a bala de AK-47 de forma ofensiva (ou seria vida loca?) no bombsite B. Assista à play que aconteceu entre Liquid e Chaos na DreamHack:

Um show de 4k

Para defender CT, a gente faz o que pode e muitas vezes até o que não pode! E esse foi o caso do pro player Mateusz "mantuu" Wilczewski nesse round vestindo a camisa da OG Esports contra a Complexity na Nuke. Só nessa jogada, o inglês fez 3k de AWP e matou um inimigo de de Eagle pra finalizar o Highlights de hoje. Confira:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol