Topo

Free Fire: As 10 plays da Semana 4 da LBFF

Corinthians e Santos amassaram bonito na 4ª semana da LBFF - Divulgação/Garena
Corinthians e Santos amassaram bonito na 4ª semana da LBFF Imagem: Divulgação/Garena

Siouxsie Rigueiras

Colaboração para o START

18/09/2020 04h00

Enquanto a Semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) não começa, vamos relembrar as melhores jogadas da semana passada? Santos HotForex e Corinthians mandaram muito bem, e aparecem com destaque nos Highlights de hoje.

Na rodada 7, quem levou a boa foi o Santos, garantindo 153 pontos, e em seguida veio o Flamengo, somando 120 pontos.

Já na rodada 8, o Corinthians dominou, com 125 pontos na conta. Em abates individuais, Cauan e Nobru tiveram 15 e 12 abates. A Black Dragons foi outra equipe de destaque na rodada.

Rodada 7 (12/9)

Santos eSports Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Queda 1

A rodada 7 foi digna do nome do mapa, Purgatório, e começou pegando fogo! O mar estava pra Peixe, e não teve pra ninguém: foram 9 abates só na primeira queda.


Queda 2

Foram 7 abates e muita tranquilidade para a Los Grandes chegar ao Booyah! Na segunda queda tivemos a Vivo Keyd e a GOD Esports mandando bem...mas quem levou a melhor foi a Los Grandes.

Queda 3

O Booyah da terceira queda foi da BD, com uma trocação braba em cima da Brabox e Leals em um 4x2 nervoso. A queda em Bermuda rendeu mais 36 pontos para a equipe:


Queda 4

No retorno ao Purgatório, foram 38 pontos para a conta da Fear, que soube aproveitar sua vantagem de pro-players e doutrinou a equipe da Kauelok. Foi um Booyah com 9 abates.


Queda 5 e 6

O Santos chegou em Kalahari nervoso: foram 40 pontos na 5ª queda de sábado, com 10 abates. No última queda, o Booyah de 30 pontos foi da KabuM, mas o destaque...é do Peixe. Assista:

Rodada 8 (13/09)

New X Gaming - Cesar Galeao/Garena - Cesar Galeao/Garena
Imagem: Cesar Galeao/Garena

Queda 1

A 8ª rodada começou no Purgatório com o primeiro Booyah da New X, que garantiu 40 pontos na tabela com 10 abates.


Queda 2

Na segunda queda, a Los Grandes levou a melhor, garantindo o Booyah com 4 abates na conta. Em Kalahari, as equipes foram bem mais estratégicas. Quem abriu o placar foi o Flamengo, mas nem isso impediu mais 34 pontos para a Los Grandes.


Queda 3
Bermuda chegou como? Posicionamento brabo da SS Esports levando a terceira queda da rodada. Fica fácil entender porque o Cauan, da SS, fechou a rodada como líder de abates, né?


Queda 4

E FOI DOBRADINHA DA NEW X, rapá! O Raposo deveria estar de jipe, porque ele passou por cima de geral. Foram mais 28 pontos para a New X no Purgatório. E teve trocação com a BD, confira:


Quedas 5 e 6

Na 5ª queda, a GOD levou 32 pontos em Kalahari, com plays pesadas do Pato. Mas o destaque é a RED Kalunga, na 6ª queda em Bermuda, somando mais 36 pontos na tabela com um 2x4 de 8 abates.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol