Topo

CS:GO: Confira as 10 balas monstras da semana

 Cammy é pro-player da 9z atualmente e faz streams de CS:GO na Twitch - Reprodução/Instagram
Cammy é pro-player da 9z atualmente e faz streams de CS:GO na Twitch Imagem: Reprodução/Instagram

Siouxsie Rigueiras

Colaboração para o START

16/07/2020 04h00

Nas últimas semanas você viu jogadas incríveis de streamers em Valorant e plays de respeito por streamers de Free Fire.

Nesta semana, o START Highilights traz 10 balas monstras do Counter-Strike para você dar uma atenção, aprender novas táticas e dar mais tiro que o "Verdadeiro".

"Ele ficou cego"

No CS, a gente sabe que é muito importante acertar a flashbang direitinho para garantir aquela kill bonita. Dessa vez, a streamer e pro-player da 9z Camyy veio te lembrar para usar a flash e pelo menos ficar de costas. Afinal, o CS:GO não é só glória, né?

4k na Cobble

Na Overpass, o streamer Londres FPS fez um 4k seguido na A do mapa. De contra-terrorista e com apenas 19 de vida, o volta-redondense usou não apenas sua FAMAS, mas também acertou balas certeiras de pistola. Confira a play:

N.A Smoke

Tem bala que é tão monstra que parece mentirosa, né? Nesse caso, ainda na Cobble, o Gaules acertou um tiro passando pela smoke inimiga. Indo da B para a A, Gaules pegou o CT tentando se esconder na smoke e...deu ruim para o inimigo.

M4A4 milagrosa

Na Mirage e de CT, o parkatt deu um tiro impossível de M4A4. Saindo do ponto principal do mapa, em que os CTs nascem, o streamer foi em direção ao bombsite A, tomou uma flash na cara, conseguiu soltar duas bombas e ainda fez bonito.

Solado com assistência

O famoso TioDavid apareceu no tapete e garantiu uma bala mais bonita do que Major pro Brasil. Parte do Wakanda Streamers, o player teve uma certa ajuda de um colega de equipe, mas a kill foi tão bonita que não tinha como ficar de fora do Highlights desta semana.

5k incrível

É fácil entender como o jovem snowzin_agg tem muitos fãs: ele troca bala demais! Com apenas 13 anos e jogando CS:GO há cerca de 3 anos, o player garantiu um 5k bonito para sua equipe. Bom, não é todo dia que a gente presencia um ace desse, certo?

Um homem maravilhoso

Não é fácil ser o luisfelipeslol: tem que ter habilidade não apenas no game, mas também na hora de dançar. Além dos shows à parte, o criciumense manda bala demais no CS.

Brota na mira

Quem é bom faz ao vivo e é por isso que a duarteaNath está no Highlights. De AWP e fora dos modos tradicionais do FPS da Valve, a streamer meteu duas balas bonitas na na Nuke.

Felps de AWP?

Não é só o Fallen que manja muito da AWP, o pro-player Felps também fez uma jogada linda no estilo da jogada eternizada do Coldzera. O profissional que já jogou em times com os dois fez uma bela jogada.

De pistolinha

Para terminar o Highlights de hoje, uma linda jogada do Gaules na de CT no bombsite B. A play tem um tiro bonito demais de pistola e depois deu uma desandada... nada como um cszinho raiz de gente como a gente, né?

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol