Topo

OPINIÃO

LOUD na Twitch: Jogadas "mentirosas", Babi se emociona e mais

Parceria trouxe 18 membros da LOUD, entre influenciadores e pro-players, para a Twitch - Divulgação/LOUD
Parceria trouxe 18 membros da LOUD, entre influenciadores e pro-players, para a Twitch Imagem: Divulgação/LOUD

Siouxsie Rigueiras

Colaboração para o START

22/10/2020 04h00

A LOUD anunciou no começo de outubro sua nova casa para transmissões de jogos, tutoriais e bate-papos com os fãs: a Twitch, plataforma da Amazon. Com um time de peso de influenciadores e pro-players anunciados (praticamente do zero), e que hoje chegam em média a 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais.

A organização, top 1 global da lista de criadores no YouTube Rewind 2019, chegou para ficar e merece lugar no Highlights de hoje.

Separamos 10 momentos emocionantes, engraçados e incríveis das lives da LOUD. Confira:

Babi chorando com fala de Gaules

LOUD Babi - Divulgação/LOUD - Divulgação/LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

Em uma de suas lives, Babi resolveu ver um vídeo em que Gaules fala sobre a importância do Free Fire sobre diversos olhares atualmente. Em sua primeira live na Twitch, a influenciadora, youtuber e streamer Free Fire garantiu 50 mil visualizações em apenas 20 minutos de live: um número gigantesco para os padrões da plataforma. Veja:

Desrespeito ou habilidade?

LOUD Thurzin - Divulgação/LOUD - Divulgação/LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

Tem play que deixa a galera confusa. Bom, esta play é digna de interrogação porque não dá para saber se é desrespeito ou se é habilidade do Thurzin no Freefa. O influencer de apenas 14 anos consegue fazer sua dancinha esperando o inimigo fazer algo e...bom, vê aí e me explica essa doideira:

Trocação sem dar F

Fortnite - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Tem trocação no Fortnite que é tão braba que a gente se perde, toma tiro sei lá de onde e fica ali, só tentando entender como morreu. Neste caso, quem trocou sem dar F foi o Leleo. Você está preparado para 30 segundos de trocação sem parar: respira e vê a play do pro player:

Um Pyke quase 3x1

Thaiga - Divulgação/LOUD - Divulgação/LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

Summoner's Rift teve a honra de ver o Pyke de Thaiga, tomando um cacete do time inimigo e, obviamente, na selva inimiga. Tinha até um Yasuo que, coitado, né? Foi bem jogado para cima e não conseguiu fazer muita coisa para ajudar sua companheira de equipe. Parecia que a invasão ia dar uma boa, aí deu ruim, aí deu bom. No fim, só sei que nada sei. Assista a play:

Um capitão incrível

LOUD Thurzin - Divulgação/LOUD - Divulgação/LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

Todo mundo sabe que é essencial ter AQUELE capitão na equipe, principalmente no Freefa. Aquela pessoa que vai dar calls certeiras para todo mundo, que vai ajudar o time e, muitas vezes, até mesmo se sacrificar para garantir um belo booyah! Porém, não é o caso do Thurzin. Confira na play:

Sem usar a ventilação

LOUD Mii  Milena Esquierdo Dal Belo - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Nessa play, a Mii poderia ter matado e ventado. Mas a criadora de conteúdo não sabia que isso era possível e, foi pega mesmo tendo uma escapatória por falta de conhecimento, aquela falta de uma última carta na manga. No Among Us a gente sabe que é um erro que pode render...a partida, né? Veja:

Jogadas mentirosas

LOUD Leleo - Divulgação/LOUD - Divulgação/LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

Olha, aqui o Leleo praticamente pediu para entrar na série "Jogadas Mentirosas", desta vez, no Fortnite. Eu só vou falar uma coisa dessa vez: 1º Vitória Royale. Mas? é uma vitória que certamente não é pra qualquer um. Posicionamento é tudo, vê aí:


"É que tem 29 vivos e eu tô dando só capa véi"

LOUD Coringa  - Reprodução/Facebook/LOUDCoringa - Reprodução/Facebook/LOUDCoringa
Imagem: Reprodução/Facebook/LOUDCoringa

Que o Victor, também conhecido como Coringa, é brabo demais, a gente já sabe. Não basta ter ganho duas vezes o Prêmio Jovem Brasileiro, tem também que amassar no joguinho. Neste caso, podemos ver um acontecimento de gente da gente: aquele momento que você tá capando geral e...chega sua comida enquanto tá caindo uma chuva. Coitado do entregador, um verdadeiro herói. Confere aí:

Lasers GOD

Lasers GOD - Divulgação/LOUD - Divulgação/LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

Campeão, pro player e influencer. Só isso, né? Lasers de apenas 19 anos é brabo demais e fica fácil entender o porquê ele faz parte da LOUD. O deus das defesa, o brilho do Fortnite, a mira única...contemplem a play do pro:

"Tem que vir com mais calma aí"

Como criar sala para jogar com amigos no Among Us - Imagem: Innersloth/Divulgação - Imagem: Innersloth/Divulgação
Imagem: Imagem: Innersloth/Divulgação

Em uma live da HyperX com a LOUD convidada, Thaiga soltou o verbo durante uma partida de Among Us por claros motivos: aquele rancor com o amiguinho durante o game. A influencer falou tão brava, que até ouviu um "Mano? a Thaiga já vem com um argumento todo...tipo agressivo." Muito bom! Vem ver:


E pra fechar? viva a felicidade que a LOUD nos proporciona e até semana que vem!

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL