PUBLICIDADE
Topo

Justin Bieber e Megan Thee Stallion lideram indicações ao Prêmio VMA

Justin Bieber na inauguração do Delilah Group, do h.wood Group, no Wynn Las Vegas  - Bryan Steffy/Getty Images for Wynn Las Vegas
Justin Bieber na inauguração do Delilah Group, do h.wood Group, no Wynn Las Vegas Imagem: Bryan Steffy/Getty Images for Wynn Las Vegas

Lisa Richwine

Da Reuters, em Los Angeles

11/08/2021 16h13Atualizada em 12/08/2021 08h35

O pop star Justin Bieber e a rapper Megan Thee Stallion receberam o maior número de indicações aos prêmios do Video Music Awards da MTV deste ano, segundo os organizadores da cerimônia do mês que vem, que voltará a ter uma plateia ao vivo.

O cantor canadense foi indicado em nove categorias, incluindo artista do ano, melhor canção pop para "Peaches" e vídeo do ano para "Popstar", sua colaboração com DJ Khaled e Drake.

Ele disputará o prêmio de artista do ano com Megan Thee Stallion, que foi indicada em seis categorias, uma delas para "WAP", seu vídeo malicioso com a rapper Cardi B.

WAP - Getty imagens - Getty imagens
Cardi B e Megan Thee Stallion fazem performance ousada no Grammy 2021
Imagem: Getty imagens

Os outros nomes no páreo são Ariana Grande, Doja Cat, a novata Olivia Rodrigo e Taylor Swift.

Entre os outros concorrentes a vídeo do ano estão Doja Cat com "Kiss Me More", Ed Sheeran com "Bad Habits", Lil Nas X com "Montero (Call Me By Your Name)" e The Weeknd com "Save Your Tears".

Billie Eilish, BTS, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Rodrigo receberam cinco indicações cada.

No ano passado, o VMA foi transmitido sem público e a maioria das apresentações foi gravada com antecedência por causa das diretrizes de saúde para a pandemia de covid-19.

A cerimônia deste ano acontecerá no dia 12 de setembro no Centro Barclays da cidade norte-americana de Nova York. Os vencedores são escolhidos pelos fãs pela internet.