PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

Após 2 semanas de vitórias, Silvio volta a perder da Record no ibope

Christina Rocha fala sobre relação com Silvio Santos - Roberto Nemanis/SBT
Christina Rocha fala sobre relação com Silvio Santos Imagem: Roberto Nemanis/SBT
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

16/05/2022 09h00

Depois de dois domingos à frente da rival RecordTV no ibope, o "Programa Silvio Santos" voltou a ficar em terceiro lugar ontem.

Na faixa de 20h à 0h, em São Paulo, Silvio marcou 7,3 pontos. Na mesma faixa, a Record marcou 9 pontos (2º), contra 17,4 pontos da líder Globo (1º).

Na comparação com os domingos anteriores, com programas totalmente inéditos, Silvio perdeu cerca de 1,2 ponto só na Grande SP —onde cada ponto equivale a cerca de 75 mil domicílios sintonizados.

Ontem (15), o SBT decidiu exibir um programa repetido, pois o inédito só tinha metade gravada.

Domingos passado e retrasado, por exemplo, o "PSS" derrotou o "Domingo Espetacular", da Record. Ontem perdeu por mais de dois pontos de diferença (7,4 x 9,4 pontos)

Na última terça (10), o apresentador e empresário precisou desmarcar gravações por causa de, segundo a assessoria do SBT, um resfriado. Na quinta (12), ele já havia melhorado.

Silvio, 91, passou mais de dois anos sem gravar programas devido à epidemia de coronavírus. Em agosto do ano passado, ele acabou contaminado pela Covid-19.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops