Topo

Ricardo Feltrin

REPORTAGEM

No ano da pandemia, TV paga perde mais 24% do público em 1 ano

Colunista do UOL

12/04/2021 14h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Desemprego, crise econômica, pacotes caros, mau atendimento, pirataria desenfreada e o surgimento de concorrentes mais baratos como os serviços de streaming e a própria internet são algumas causas primárias dessa decadência.

Na comparação março com março , no mês passado a TV por assinatura perdeu nada menos que menos que 26% de share.

Ou seja, 26% das dos assinantes deixaram esse lazer e foram fazer outras coisas. Os únicos canais que tiveram perda semelhante na comparação anual foram SBT (-24%) e RedeTV (-24%)

Ao menos tempo. o consumo em março (comparado com 2020) de serviços pagos de vídeo (streaming) cresceu 11%¨.

Se há solução para isso: nenhuma no curto ou médio prazo.

É isso que mostra dados consolidados de audiência da Kantar Ibope Media, comparando as médias de março de 2020 com março de 2021.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops