'Na Record não podia fazer nada; no SBT posso fazer tudo', diz Chris Flores
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A apresentadora Chris Flores, que assinou com o SBT nesta sexta-feira, disse que o que mais a atraiu na proposta do SBT foi que ela estará liberada para fazer TV paga, internet e até participar de atrações em outras emissoras.
Ela vai comandar um reality show de casamentos ao lado do chef Carlos Bertolazzi, semanal, no SBT.
“Na Record eu não podia fazer nada, não podia aceitar convite da TV por assinatura, youtube, tudo era vetado. NO SBT, não. Posso fazer tudo: canal da internet, programa na TV paga, participação, enfim, muito mais liberdade”, disse ela à coluna nesta sexta.
O programa estreia em janeiro e, a cada temporada, deve fazer (e bancar integralmente) um casamento por semana com casais que forem selecionados pela produção.
Não se trata de sorteio, haverá um processo de seleção feito por especialistas indicados pelo SBT e a produtora Formata, dona do formato do programa. A ideia é achar as histórias mais comoventes, pungentes, de superação ou paciência, entre outras virtudes.
O chef Bertolazzi será responsável pelos comes e bebes dos casórios. Chris Flores, 38, vai cuidar das noivas, sogras, madrinhas e costureiros.
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.