Caminho das Índias acaba com audiência menor que Rei do Gado
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Reapresentada pela Globo à tarde, nos últimos meses, “Caminho das Índias”, de Gloria Perez, terminou sem chegar nem perto da antecessora, “O Rei do Gado”.
Na média comparada na Grande São Paulo (principal mercado publicitário do país), “Caminho” terminou com quase 20% a menos de ibope que “O Rei...”
Foram 14,2 pontos contra 17,4 pontos da anterior. Cada ponto vale por cerca de 60 mil domicílios Em SP.
“Anjo Mau”, escolhida para suceder “Caminho”, também não começou bem para os padrões da casa: desde que o “Vale a Pena Ver de Novo” passou a ser exibido depois da “Sessão da Tarde”, “Anjo Mau” registrou a pior audiência na primeira semana: 10,4 pontos.
Isso é menos ainda que a primeira semana de “Caminho das Índias”, que obteve 12,5 pontos nos primeiros capítulos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.