BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Antes da realização da Prova do Anjo no BBB 24 deste sábado, 2, Tadeu Schmidt deu um recado aos participantes pedindo por mais transparência durante o sorteio para definir quem participa da disputa.

O comentário foi feito em resposta a algumas críticas de internautas após a viralização de um vídeo em que Michel (vencedor da Prova do Anjo por três vezes consecutivas) supostamente olha dentro da urna vedada antes de pegar a ficha que lhe permitiria participar do jogo.

Antes do início do sorteio de hoje, Tadeu Schmidt pediu: "A gente sabe que não dá pra ver nada dentro da urna. Vocês sabem, também. A urna foi construída exatamente pra isso. A gente tem certeza que ninguém aqui tentaria levar qualquer tipo de vantagem. Mas, para evitar que alguém fique pensando qualquer coisa, balancem a urna e façam o sorteio sem olhar, tá bom?".

Como foi a Prova do Anjo de hoje no BBB 24

Pitel venceu a disputa deste sábado, 2, e ganhou o direito da imunidade e de imunizar mais um participante. Para o castigo do monstro, 'Fênix e Unicórnio', ela escolheu Matteus (unicórnio) e Bin Laden (Fênix). Ela escolheu Fernanda, Lucas e Michel para o almoço do Anjo.

Após o sorteio, participaram da Prova: Bin Laden, Fernanda, Pitel, Michel, Giovanna, Leidy, Alane, Isabelle, Beatriz e Davi. Giovanna, Leidy e Pitel chegaram à fase final, na qual esta última fez mais pontos. Clique aqui para ver como foi.

Antes do início da disputa, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre a expulsão de Wanessa Camargo aos participantes.