Cantor sertanejo morre após ser baleado dentro de casa; suspeito é preso em MG

Gustavo Caporalini, ex-cantor da dupla Gustavo e Wesley, morreu no domingo, 25, na casa onde vivia com a esposa e três filhos em Votuporanga, no interior de São Paulo. Ele estava com a família quando suspeito invadiu a residência e efetuou três disparos contra Gustavo. O cantor foi levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo, testemunhas informaram que o suspeito do crime apertou o interfone da casa, procurando pelo cantor. Quando Gustavo abriu o portão, o homem realizou diversos disparos contra ele, usando uma arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo Paulo, o suspeito fugiu ainda no domingo, 25, e foi localizado na cidade de Campina Verde, em Minas Gerais, com apoio do retrato falado feito pela mulher do cantor. Depois da realização de uma audiência de custódia, ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Paulo de Faria, em São Paulo.

Além de cantor, Gustavo era corretor de imóveis em Votuporanga, além de ser filho do assessor parlamentar Ormélio Caporalini. O prefeito da cidade, Jorge Seba, lamentou o ocorrido em suas redes sociais.

"Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos", escreveu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes