Gracyanne é cantada por homens e mulheres, mas segue só: 'Cuidando de mim'

Gracyanne Barbosa, 40, afirmou que recebe cantadas de homens e mulheres, porém ela continua solteira e é assim que vai passar o Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira (12).

O que aconteceu

A musa fitness contou que chegou a receber cantada no dia do anúncio da separação de Belo. "Muito mais cantadas do que eu imaginava. Recebi [no mesmo dia de] muitas mensagens, de pessoas até que eu nem imaginava. Tem de homens, mulheres, pessoas próximas e gente da mídia", disse em entrevista ao GShow.

No entanto, o seu foco não é se envolver amorosamente com ninguém. "Recebi vários presentes e flores de alguém que ainda não se identificou. Lido numa boa, dou risada, brinco. Como sempre falo, estou solteira, porém não disponível. Quero usar esse momento para cuidar de mim", afirmou ela.

Ela ainda falou como será passar o Dia dos Namorados sozinha depois de mais de 15 anos em um relacionamento. "Confesso que não parei para pensar muito sobre isso. Estarei em São Paulo trabalhando a semana toda, inclusive no dia 12. O trabalho tem sido um dos pilares que tem me ajudado a manter minha mente sã", disse.

Mas, mesmo sozinha e sendo apenas um dia simbólico, sempre uso uma lingerie especial no Dia dos Namorados. Gosto de me sentir poderosa. Gracyanne

A musa garantiu que ainda está no seu processo de cura após o fim do casamento com Belo. "Processo de recomeço, abraçando a mim mesma e ocupando a mente com aquilo que gosto de fazer que é trabalhar. Também estou aproveitando a companhia de pessoas que amo e dos meus cachorros".

Deixe seu comentário

Só para assinantes