'Salva a vida': Público feminino aprova funil urinário grátis no João Rock

O João Rock conquistou o público feminino de sua 21ª edição com a distribuição gratuita de funil urinário de plástico para auxiliar na hora do xixi.

O acessório criado para que mulheres possam se aliviar sem encostar no vaso sanitário foi um dos pontos mais elogiados do João Rock. Nas redes sociais, o festival tratou de publicar um vídeo explicativo sobre o item e a forma de utilização para não deixar ninguém em dúvida.

O termo "salvou a vida" esteve sendo mencionado pelas fãs do evento. Confira os depoimentos colhidos por Splash:

"Isso salvou. Eu peguei um monte". Curtindo a sua quarta edição do João Rock, Rafaela, 34, ficou maravilhada com o resultado após usar o funil pela primeira vez. " Isso aqui salva a vida da mulher, a mulher de show. Foi a minha primeira vez e sou fã de pipizito. Vou pregar a palavra de pipizito. Muito bom, é higiênico e valeu muito a pena. Curti muito, recomendo e deveria vender na farmácia."

Companheira de Rafaela, Carol, 33, elogiou que o acessório é fácil de utilizar. "Maravilhoso. A gente tá com mais na pochete. Realmente, a gente tá usando, foi a minha primeira vez. Eu achei bem intuitivo, foi tranquilo. É bem anatômico e didático."

"Salvou o dia, é higiênico". Carolina amou ter tido acesso ao funil urinário gratuitamente e contou que viu as amigas ficarem satisfeitas após o primeiro teste. "Ganhei, maravilhoso, fez sucesso. Salvou o dia, é higiênico. Já tinha usado no Carnaval, mas usei agora também e é maravilhoso. Amigas que nunca tinham usado, usaram agora e amaram."

"Vai ajudar bastante". Kivia Santos celebrou o acesso ao dispositivo para fugir do trauma de sentar no vaso de banheiros públicos. "Foi a minha primeira experiência. Vai ajudar bastante, principalmente, a gente mulher pra não precisar sentar. Eu vi no Instagram como usar e vai ser ótimo para experimentar."

"Sabia usar". Luciana, 52, relatou à reportagem que avistou algumas mulheres em dúvida sobre a utilização do funil. "Ninguém sabe usar. Como é que é? Recebemos. Eu ganhei, mas a maioria não sabe usar e nem o que é, né? Eu sabia usar porque minha filha que usa."

Continua após a publicidade

Fernanda, 42, amiga de Luciana, crê que o acessório começará a ganhar atenção do público em breve. "Ainda é muito novo, né? O pessoal mais jovem ainda tá aprendendo. É muito novo."

* A reportagem viajou ao João Rock a convite do festival.

Deixe seu comentário

Só para assinantes