Victor & Léo são anunciados como atração no São João de Salvador

Victor & Léo foram anunciados como uma das atrações no São João de Salvador, na Bahia.

O que aconteceu

O governo da Bahia anunciou ontem (29) a dupla como uma das atrações para o palco principal entre os dias 21 e 24 de junho. Os irmãos retomaram a carreira em março deste ano após uma pausa de sete anos.

Em 2017, Poliana Bagatini denunciou Victor por agressão. Na ocasião, a mulher estava grávida de um filho do cantor.

O músico foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O caso foi encaminhado ao MP MG e passou a correr em segredo de Justiça.

Depois que anunciaram o retorno às atividades, tiveram alguns shows ameaçados de cancelamento. Em Fortaleza, a prefeitura optou por cancelar a apresentação depois da repercussão negativa.

Programação do São João em Salvador

O Parque de Exposições, local escolhido para os festejos juninos na capital baiana, terá 12 dias de festa. Confira as atrações:

De 13 a 15 de junho. Maiara e Maraísa, João Gomes, Adelmário Coelho, Nadson O Ferinha, Solange Almeida, É O Tchan, Márcia Felipe e Luiz Caldas.

De 21 a 24 de junho. Ana Castela, Victor e Leo, Luan Santana, Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas, Thiago Aquino, Tarcísio do Acordeon, Marcos e Belutti, Limão com Mel, Bell e Filomena Bagaceira.

Continua após a publicidade

De 28 de junho a 2 de julho. Wesley Safadão, Simone Mendes, Silvano Salles, Daniela Mercury, Xand Avião, Vitor Fernandes, Léo Santana, Pablo, Timbalada, Flávio José, Maru Fernandez, Nattan, Kevi Jonny e Calcinha Preta.

Deixe seu comentário

Só para assinantes