Conteúdo publicado há 26 dias

Maiara explica bronca em show no Pará

Maiara, 36, desmentiu que a bronca durante show aconteceu após ser chamada por um fã de "calango seco". A cantora compartilhou o real motivo.

O que aconteceu

Em um show no Festival do Abacaxi, em Floresta do Araguaia, no Pará, Maiara e Maraisa precisaram parar de cantar. As cantoras deram uma bronca em alguém na plateia, e alguns fãs registraram o momento da apresentação na sexta-feira (24). Vídeos acabaram viralizando como se o motivo fosse um apelido de uma fã para Maiara. A pessoa teria chamado a sertaneja de "calango seco".

No entanto, o motivo para paralisar a apresentação foi o outro, e a cantora compartilhou a explicação. Em um story no Instagram, a cantora compartilhou e endossou o relato de um fã.

"Maiara se irritou com uma mulher que estava jogando coisas no palco e colocando as pessoas em perigo. Ao contrário do que vem sendo veiculado, o motivo da 'bronca' dela não foi por algum apelido". Então, a cantora escreveu e agradeceu: "Obrigada por explicar".

Há também um vídeo que mostra imagens das cantoras reclamando da mulher. "Não, mulher fazendo barraco em festa? Pelo amor de Deus, uma festa tão tranquila. A tal da cachaça, vou te falar, ela humilha", disse Maraisa. Maiara aproveitou para reclamar sobre a atitude da mulher. "Se você jogar alguma coisa mais para cima, você vai ser retirada da festa. Você está colocando as pessoas em perigo aqui. Faz para você ver, que eu vou te mostrar onde é seu lugar. Saia daqui. Vai fazer graça na sua casa".

Deixe seu comentário

Só para assinantes