Conteúdo publicado há 24 dias

Ana Maria Braga comemora 40 anos do filho: 'Orgulho de ser mãe desse cara'

Ana Maria Braga, 75, comemora nesta segunda-feira (27) aniversário de 40 anos do filho Pedro Maffei. A apresentadora do Mais Você (Globo) falou do orgulho que sente dele.

O que aconteceu

Em um post no Instagram, a apresentadora exaltou o orgulho em ser mãe de Pedro. "Dizem que os filhos são um presente de Deus, e eu acredito nisso. Hoje, meu menino completa 40 anos. Quem diria, o Pedrão! Tenho muito orgulho de ser mãe desse cara", iniciou ela.

Orgulho do filho, amigo, pai e marido maravilhoso que ele se tornou. Amigo dos amigos, sempre com uma energia contagiante. Esse é o Pedro, Pedrinho, ou, para mim, Pedrão. Ana Maria Braga

A apresentadora também destacou que toda a trajetória contribuiu para ele ser quem é hoje. "Quando olho para trás e lembro de você pequenininho, com aquelas bochechas gordinhas, sempre do meu lado, e agora vejo o homem maravilhoso em que você se transformou, eu apenas digo: valeu a pena! Valeu a pena todo o sacrifício e todas as lágrimas que derramamos juntos".

Ela também descreveu o que deseja para o filho nessa nova década. "Que a vida seja sempre doce e gentil com você, meu filho muito amado. Eu te amo de todo o coração", finalizou.

Neste fim de semana, a apresentadora também postou uma foto ao lado do namorado, Fábio Arruda, 53. Os dois fizeram uma aparição no show do tenor italiano Andrea Bocelli na capital paulista, no estádio Allianz Parque, no sábado (25).

Deixe seu comentário

Só para assinantes